° Niklaus Mikaelson
***
Eu estava na sala do Damon e pensando que mulher complicada do caralho. Linda mais complicada! Faz 1 semana que eu estou aqui e a única coisa que sabemos fazer é brigar. Ela me provoca o tempo todo, quando vem com aquela saias colada e sem calcinha. Além de querer que eu só a chame de Sra. Forbes
Senti no sofá passando a mão por minha tempora. A três dias tive uma briga com a Camille e terminamos, mais quero pedir desculpas, eu cheguei a pensar que a culpa é totalmente minha, mais talvez eu só esteja estressado demais.
Não me culpe! ela anda estranha, some do nada, tento ligar e o celular está sempre desligado, fala que vai fazer a unha e acaba que nem faz e só chega de madrugada em casa.
Se pensei em traição? Claro que pensei! Mais ela não teria essa coragem, teria?
Essa semana Damon não faltou por motivo em sério, mais sim para ver sua namorada Katherine. Ela mora em Washington e ele em New Orleans.
Não acredito em amor a distância, mais eles são a prova de que talvez exista sim!
Sai dos meus pensamentos e olhei alguns documentos, estava tudo em perfeita ordem. Mesmo Ela sendo uma louca e vivendo em festa, a empresa anda muito bem e não é afetada por seu comportamento infantil.
Vi uma mensagem no notebook e vi que a Sra. Forbes me chamava.
Caminhei até sua sala e a vi arfar de raiva, o que era estranho ela estava bem e Calma pouca hora. Será que ela é bipolar?
- Me chamou Sra. Forbes? - sei que foi uma pergunta idiota, mais não queria ser inconveniente
- Claro! Ou Achou que eu mandaria um aviso para você vim aqui do nada e pra nada? - perguntou grossa
- Fala logo o que você quer? - falei e vi ela me encarar
- Eu estou com uma dúvida - falou e vi seus olhos marejar
- Qual dúvida?
- Você é advogado e muito bom! - ela falou calma - eu acho que meus pais estão na cidade ao lado, faz dois dias!
- e o que eu tenho a ver com isso? - perguntei e ela respirou
- Eles me abandonaram, e deixaram tudo sem mais nem menos, com a empresa cheia de contas e ferrada, e eu nem tinha terminado minha faculdade de Administração de empresas e tive que lhe dar com tudo isso sozinha. E eu não quero que eles venham depois que tudo está bem e dar uma de Pais do Ano - falou e vi uma lágrima descer, que bando de babacas.
Caminhei até ela e a abracei, ela retribuiu. Seu perfume era inconfundível, era suave com uma pitada de rosas com Jasmin. Subi minha mão até seu cabelos loiro e acariciei. Senti ela se arrepiar, e logo ela se afastou e me olhou.
Como se estivéssemos ligados por algo maior, eu cheguei mais perto e ela também.
Ela tinha a fama de pegar e nunca se envolver.
Mais talvez eu queria fazer isso, só um dia e mais nada! Estou solteiro mesmo, pelo menos até eu voltar a ter uma boa conversa com Camille.
Peguei levemente seus cabelos loiros e puxei para mais perto, nossa respiração estava descompaçada e sentia meu coração acelerar.
Ela olhou para minha boca e voltou olhar para meus olhos. Nossos lábios se juntaram em um só, era um beijo calmo e doce. Sentia que isso não devia acontecer, mais simplesmente não conseguia parar.
Em questão de segundos o beijo se tornou urgente, apertei sua cintura a fazendo ficar colada no meu corpo. Era incrível como um beijo delicioso não precisava de tanto ar, pois continuavam nos beijando. Sem aguentar, peguei em sua nádegas e apertei. Dei impulso e ela entrelaçou as pernas na minha sintura.
Subi sua saia vendo a linda calcinha de renda vermelha que ela estava. O que me deixou muito excitado, meu membro já estava ficando duro e ela cada vez mais molhada.
Coloquei ela em cima da mesa, e já estava tirando sua blusa quando ouvi meu celular chamar.
Paramos de nos beijar e ela falou
- Não vai atender?
- estou muito ocupado no momento - respondi com um sorriso de lado que foi correspondido por ela, voltamos a nos beijar e passei a mão acariciando sua parte íntima por cima do fino pano, pano esse que eu já queria ter rasgado, para está dentro dela. Coloquei a calcinha de lado e fiz movimentos circulares em seu clitóris. Vi ela arfar e gemer baixinho.
Ela passou a mão por meu abdômen e desafivelou o cinto, enfiou a mão por dentro da minha cueca e arregalou os olhos, e mordendo os lábios. E isso meu pal já estava duro como pedra.
- tudo isso é seu ou marimbondo te mordeu? - brincou e eu dei um selinho nela
- Tudo meu e seu por alguns minutos - fiquei pasmo com as palavras que saiam da minha boca, ela me tirava do controle. Logo eu o Mikaelson mais controlado!
Ela sorriu e acariciou meu membro, e antes de eu ter a chance de colocar ela de brusso e penetrar nela. Meu celular voltou a tocar, vi Caroline bufar e resolvi atender logo.
(Ligação)
__Oi - falei
- Nik - era Camille, respirei fundo e olhei para Caroline que está com um olhar sério
__Camille - vi Caroline me olhar e eu não conseguia respirar direito, merda só falta eu ter um ataque cardíaco agora!
- Eu sei que você não quer falar comigo, mais vamos marcar de se ver hoje a noite, um jantar. Eu preciso conversar com você antes que outra pessoa fale - não queria continuar com essa conversa então, resolvi encerrar logo.
__ Ok, me manda a localização! tchau
(Ligação)
Olhei para Caroline e ela já estava vestida com sua saia preta lápis e sua blusa branca estava no lugar.
- Quem é Camille?
***
Acordei assustado e vi Camille me olhando, minha respiração estava falha. faz tempo que não tenho sonhos. Mais sonhar com a senhora Forbes foi demais até para mim.
°•°•°•°•°•°•°•°
Beijos da Thete e da Tessa 💋
Espero que gostem!
Desculpe qualquer erro
Até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato - Klaroline *[REVISANDO]*
Fiksi Penggemar《𝑻𝒆 𝒂𝒎𝒐, 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒏𝒂̃𝒐 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒓 𝒊𝒔𝒔𝒐 - Fᥲᥣᥱι tιrᥲᥒd᥆ ꧑ᥱᥙ ᥲᥒᥱᥣ dᥲ Mᥲ̃᥆, ᥱᥣᥱ ᥒᥲ̃᥆ ꧑ᥱrᥱᥴιᥲ ι᥉᥉᥆. Sᥙᥲ fᥲ꧑ίᥣιᥲ ᥒᥲ̃᥆ ꧑ᥱrᥱᥴιᥲ ι᥉᥉᥆. Pᥱgᥙᥱι ꧑ᥱᥙ ᥎e᥉tιd᥆ dᥱ ᥒ᥆ι᥎ᥲ ᥱ ᥲᥒtᥱ᥉ dᥱ ᥴ᥆rrᥱr, ᥉ᥱᥒtι ᥉ᥙᥲ ꧑ᥲ̃᥆ ᥒᥲ ꧑ιᥒhᥲ. #Klaroline🥈 #Kla...