°Caroline Forbes
Foram as duas semanas mais corridas que já tive em tempos, preparativos para o casamento, a tão esperada Lua de Mel, adiantar todos os trabalhos pendentes, além de tudo ainda tem a viagem para conhecer os pais do Niklaus.
E depois de muita discussão e palavras de baixo calão, ele aceitou morar na Mansão, até porque é lógico já que vamos nos casar em poucos dias. A empresa já o respeitava como dono,já que vamos no casar. Mais ele não gosta de títulos que não tivessem conquistado por mérito próprio.
Como ele é certinho, escolheu o último quarto do corredor três pois assim ficaria mais longe de mim. As vezes penso que ele tem medo de mim, medo que eu o agarre.
Faltava 4 dias para viajarmos para Londres, algo novo para mim! Já que achei que sua família morava perto. E isso também me deixa irritada, ele não fala absolutamente nada sobre a viajem ou sobre a família, e quando pergunto ele muda de assunto. O que me deixa nervosa, será como dar um tiro no escuro.
Mais sempre tentava pensar positivo, acho que a Elena me passou um pouco de suas energias depois de tanto falar que seria ótimo para mim viajar.
Arrumei mala para os 4 dias que passarei lá. Estava organizando os sapatos que levarei quando ouvi baterem na porta do closet.
— PODE ENTRAR! — Gritei, ouvi em respostas a porta abrindo. Senti seus olhos em mim.
— fala para mim que todos esses sapatos são para doar.
— então, não — Vi ele passar a mão no rosto — olha eu doei vários semana passada e esses são para viagem.
— Senhora Forbes... — o enterrompi
— Apenas Caroline, só Caroline!
— Caroline, não precisa disso tudo, serão apenas 4 dias e se dermos sorte inventamos algo e voltamos até antes — disse Niklaus calmamente.
— Mais e se suas irmãs me chamar para ir em algum lugar? — perguntei esperançosa
— Como sabem que tenho irmãs? — perguntou curioso, será que ele sabe que é antiético responder uma pergunta com outra?
— Porque eu perguntei ao Damon — Respondi como se fosse óbvio, ele me olhou sério — O que foi? Se você que é meu noivo não me falou nada sobre sua família, eu tive que recorrer a alguém.
— Você é impossível — ele me olhou e revirei os olhos
— E você é chato!
— Ah, já ia esquecendo, tem uma pessoa procurando por você — falou e o encarei
— Quem?
— não sei bem, mais parece ser algo muito sério, então deixei entrar — ele sorriu de lado e senti um frio na espinha — está te esperando na sala.
— tá, já vou descer!
Ele se retirou, troquei de roupa por uma mais formal.
Desci pelas escadas tranquilamente e só torcia para que não fosse mais problema para minha vida.
Olhei em direção a sala, e lá estava ela. Uma velha amiga; Katherine Pierce! Sorri e corri até ela me lançando em seus braços, quase caímos ao nos abraçar.
— Senti sua falta — ela disse e nós separamos do abraço.
— também sentir, vai fazer um ano que não te vejo, depois que você foi modelar tão longe — não seríamos nós se não explicassem uma com a outra.
— Pelo menos eu avisei, e você que vai casar e tive que descobrir por uma revista — ela parecia chateada — a claro e o Damon jogando na minha cara que descobriu antes de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato - Klaroline *[REVISANDO]*
Fanfiction《𝑻𝒆 𝒂𝒎𝒐, 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒏𝒂̃𝒐 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒓 𝒊𝒔𝒔𝒐 - Fᥲᥣᥱι tιrᥲᥒd᥆ ꧑ᥱᥙ ᥲᥒᥱᥣ dᥲ Mᥲ̃᥆, ᥱᥣᥱ ᥒᥲ̃᥆ ꧑ᥱrᥱᥴιᥲ ι᥉᥉᥆. Sᥙᥲ fᥲ꧑ίᥣιᥲ ᥒᥲ̃᥆ ꧑ᥱrᥱᥴιᥲ ι᥉᥉᥆. Pᥱgᥙᥱι ꧑ᥱᥙ ᥎e᥉tιd᥆ dᥱ ᥒ᥆ι᥎ᥲ ᥱ ᥲᥒtᥱ᥉ dᥱ ᥴ᥆rrᥱr, ᥉ᥱᥒtι ᥉ᥙᥲ ꧑ᥲ̃᥆ ᥒᥲ ꧑ιᥒhᥲ. #Klaroline🥈 #Kla...