Chapter 02

194 30 104
                                    

Caroline Forbes

Percebi que me olhava bastante, tanto quanto eu o olhava, mas me recompus e fiquei séria.

— Que bom que chegou, estamos atrasados 1 minuto - falei grossa e ele nem se mexeu do lugar, o olhei para entender porque ele ainda estava parado.

— As Damas primeiro - falou e senti um  tom de sarcasmo, minha vontade era da uma boa resposta nesse loiro.

Peguei um Tablet e dois documentos, um deles a empresa De Martel assinaria. E eu realmente quero que a Donavan se engasgue com o próprio veneno.

Entreguei o Tablet para Elena e os documentos para Niklaus. Caminhei até uma sala com uma mesa oval e com pessoa com cara de "eu quero matar a Forbes". Lá vem o sermão, respirei e entrei na Sala.

— Bom dia Senhores - falei fingindo simpatia, algo que eu não suporto são essas reuniões semanais par afalar da minha vida.

— Para você não deve ser um bom dia, não com aquelas fotos que saíram na Revista A Sentinela - merda, eles viram. Outros assentiram com a cabeça.

— Aquele foi um grande mal entendido - tentei amenizar

— Acho que não tem como ser um mal entendido, você colada com a boca em outras pessoas - falou o sr. Saltzman, velho chato . Só podia ter sido meu pai mesmo para ser sócio desse machista. Ainda vou dar um soco nele.

— Olha aqui Senhores, eu aceito que posso ter me equivocado - falei calma - mais não desfruto do dinheiro da editora ou muito menos da empresa, então quem eu beijo é problema meu!

Muitos parecia surpresos com minha fala, então ouvi Niklaus se pronunciar pela primeira vez desde que entrou na sala.

— O que a Sra. Forbes quis dizer Senhores é que ela nunca usufruiria de um dinheiro que não fosse dela, tanto que aqui tem gráficos apontando que a empresa está no ápice das vendas e lucrando muito! - ele disse calmo e com total dicção, eu não quis dizer isso, na verdade eu quis dizer era:  para aqueles intrometidos tomarem conta da vida deles.

— Exatamente Sr. Mikaelson, foi isso que eu quis dizer, muito obrigado por ter concluído minha fala - falei com um sorriso de canto que ele retribuiu de imediato.

— Quem é ele? Não era para o Damon está aqui? - perguntou a Sra. Salvatore, mãe do Damon.

— Não sei se percebeu mais ele não pôde comparecer hoje - falei para aquela amarga da Lilian, mulher insuportável! Conheço Damon e Stefan a anos e sei que essa bruxa não deixou que eles se formassem em algo que realmente queriam. Tanto que Damon fez Direito e Stefan fez Medicina.

— Não ligo contanto que seja o sr. Mikaelson com quem fecharei o contrato hoje - falou uma ruiva, ela deve ser a Srtª. De Martel. Por mim ela até podia comer ele com Sal, mais eu só queria fechar negócio com o sr. De Martel.

— Você é Sra. De Martel? - perguntei e ela fechou a cara de imediato

— Senhora me faz parecer venha, apenas Aurora - falou e lançou um sorriso para o Niklaus.

— Ok então, Sra. De Martel pode acompanhar o Sr. Mikaelson até a outra sala para fechem o contrato? - falei e vi Niklaus fazer cara de "me tira dessa enrascada sua vibora"

— Gostaria que a Sra. Forbes tivesse presente - falou Niklaus e dei um sorriso.

— Eu tenho assuntos para resolver com esses senhores, mas a Elena te acompanha - ele fingiu um sorriso e assentiu.

Eles saíram da minha sala e então olhei para os outros Senhores.

— Meu primeiro comunicado é que terá entrevistas na editoras, conseguimos diversos escritores famosos - falei e consegui um sorriso de alguns, menos do sr. Saltzman. - nossas vendas então em alta e alcançamos o primeiro lugar em vendas, então não há com o que se preocupar. Além da empresa está rodando todo o Mercosul. Então está tudo caminhando bem.

— Eu discordo - me virei para onde essa voz veio - Sra. Forbes, sei que é uma jovem

— continua... - falei num tom de deboche, eu já sabia aonde ele queria chegar.

— Mas está na hora de assumir uma responsabilidade maior, como casar e ter uma família, essa vida de balada e festa está acabando com a reputação da empresa - eu quis voar no pescoço desse infeliz, mais se eu matasse ele, teria que ir presa. Não que fosse um problema eu ser presa, mais lá a comida não é tão boa.

— Minha vida Pessoal nunca interferiu na agência ou muito menos, fez com que saíssemos do primeiro lugar - falei sarcástica - e não acho que casamento ira me mudar de um dia para o outro!

— Eu discordo Sra. Forbes, casamento muda as pessoas sim, tanto que me mudou - falou a Sra. Parker, olha essa mulher querendo me comparar com ela, problema é dela.

— Ok, chega dessa conversa. Prometo que vou pensar no assunto - falei e por incrível que pareça senti verdade na minha voz.

— Ótimo, certeza que seus pais ficariam felizes, talvez assim eles resolvem voltar para ver a filha se casar - falou a Sra. Lockwood, e eu sentir uma raiva. Todos eles sabem que meus pais sumiram do mapa a 3 anos, e desde então eu me tornei a responsável por tudo.

— Eu imagino que fiquem mesmo, se era só isso?! espero que tenham uma ótima tarde e um excelente final de semana - falei já me retirando da sala e não deixando com que eles me respondam.

Fui para minha sala com uma cara de quem quer matar alguém! como sei disso? todos saíram do meu caminho e o andar estava um completo silencio. Sentei de uma vez em minha cadeira, olhei para o teto e senti lágrimas tomar de conta dos meus olhos. Maldita seja essas lágrimas.

Olhei para teto e elas sumiram, e dei lugar a minha fama de megera.

Ouvi a voz da chata da Aurora, mais que mulher inconveniente! Ouvi a risada do Niklaus e então tudo ficou em silêncio e minha porta foi aberta. Dando lugar a Niklaus com uma cara de bravo.

— O que foi? Porque essa cara?

— Você me deixou com aquela louca - falou ele indignado, e por questão de segundos me permiti rir, e ele arqueou a sobrancelha ‐ Qual é a Graça Sra. Forbes?

— A graça é que ela realmente parece uma louca - sorrimos

— nisso concordamos!

— Se era só isso Sr. Mikaelson, sua sala é a do final do corredor - voltei a minha postura rígida.

— Você é mais bonita quando está sorrindo, assim você me lembra a megera que tanto falam nas revistas - falou e caminhou até a porta ‐ e pode me chamar de Klaus, sr. Mikaelson lembra o meu pai .

Eu assenti e ele saiu. Assim que ele saiu dei uma risada, ele não tem medo de falar o que pensa. Gostei, quem sabe não seremos amigos.

Só queria chegar logo em casa e cair na cama...

°•°•°•°•°•°•°

Beijos da Thete e da Tessa💋

Espero que gostem!

Desculpe Qualquer erro!

Até o próximo capítulo.

O Contrato - Klaroline *[REVISANDO]*Onde histórias criam vida. Descubra agora