chapter 06

88 21 63
                                    

Niklaus Mikaelson

Saí atordoadoda sala da Caroline.

Passei o resto do dia pensando sobre o pedido da caroline, não sabia o que pensar!

Eu queria dizer sim, mais não era justo com a Camille!

Pensei em ir para casa, mais não conseguiria ver a Camille e agir normal. Então pensei em falar meu melhor amigo.

Afinal ele poderia me ajudar e falar que eu fiz o certo.

Vi que a Caroline saiu da empresa e me falaram que ela iria sair com um tal de Enzo, era o que faltava. Mal me pediu em Casamento e saiu com outro!

O meu Deus, o que eu estou pensando? Eu falei não! Então eu não tenho direito de sentir ciúmes.

Sai da empresa indo diretamente para casa do Stefan, sai um pouco mais cedo e não o avisei. Tenho certeza que ele não vai ligar por mim ir de surpresa. Afinal eu estou precisando muito dele e meu celular descarregou para avisar que iria.

Peguei meu carro que era uma BMW e fui em direção a casa do Stefan.

Em menos de 20 minutos cheguei em seu apartamento, subi pelo elevador, como o segurança me conhecia eu subi sem precisar avisar.

Toquei a campainha, e ouvi vozes dentro do seu apartamento. Não reconheci muito bem a voz. Mais em questão de 2 minutos, apareceu um Stefan só de toalha.

— Klaus! - falou totalmente surpreso.

— Quem ver assim parece até que sou um fantasma - brinquei

— Oh, não! Só fiquei surpreso - falou

— Não vai me chamar para entrar?

— Que tal conversamos lá na lanchonete, um café cairia bem - falou enquanto colocava a sandália

— Você vai assim mesmo de toalha? - perguntei sorrindo - quem ver assim parece até que você não quer que eu entre!

— Lógico que não amigo, só não te aconcelho, entende?

— não, não entendo! - falei totalmente confuso

— Stefan o que aconteceu? já banhei e você ainda não pegou o hambúrguer amor - não sabia se acreditava no que eu ouvia, abri bruscamente a porta e vi roupas pelo chão, pelas peças tanto social quanto íntima, eu não tinha mais dúvida de quem estava ali.

Fui até o quarto do Stefan e vi Camille com uma blusa grande masculina que na mesma hora reconheci de quem era, do "Stefan".

Ela secava o cabelo com uma toalha verde, até que senti alguém pegar em meus braço e antes de eu sutar com ela e fazer besteira.

Stefan me tirou do quarto e fechou a porta, senti uma raiva descomunal e dei um soco no Stefan. Ele não revidou, apenas respirou fundo.

— Klaus, eu sei que você está com raiva - não brinca? Nem percebi - mais quero que saiba que nos apaixonamos, sempre conversávamos e aconteceu

— Eu não  estou com raiva pela traição - falei e o vi ficar surpreso - eu estou com raiva por você ser "meu melhor amigo" e ter feito algo pelas minha costas, amizade de mais de 19 anos, STEFAN!

— Me perdoa Klaus, não fizemos por mal - falou e o mais incrível é eu não ter surtado, eu me sentia aliviado. A única coisa em tudo isso que esta me ferindo, é meu ego! O fato de eu ter dado tudo de mim em um relacionamento de merda que nem esse!

Vi a porta do quarto ser aberta e vi Camille me olhar surpresa

— Nik - falou pasma, sua voz saiu como sussurro

Antes de conseguir chegar perto dela, vi Stefan se aproximar dela e eles entrelaçar as mãos.

— Desculpa Nik

— Não me chame assim! - falei irado - Vocês se merecem

— Eu me apaixonei Klaus - falou ela - o que você queria, me deixou em casa por 3 meses enquanto você ficava preso no trabalho, não me dava nem se quer um bom dia ou boa noite, eu nem se quer conseguia te ver - falou e vi lágrimas descer seu rosto - eu sabia que você não me amava mais, só não sabia como terminar nosso namoro! Fala a verdade, diz que você não pensava o mesmo.

— Lógico que não

— fala sério Nik! Faz apenas duas semanas que você está trabalhando na empresa da Caroline Forbes e você sonhou com ela 3 vezes, você chamava o nome dela à noite! - falou e quem ficou surpresa fui eu — eu não ligo se você gosta dela, eu me apaixonei e quero viver um amor recíproco de verdade! - respirou - e desejo o mesmo à você!

— Eu não odeio vocês, mais quero distância! Não quero mais ver nenhum de vocês- falei e eles assentiram tristemente - desejo toda felicidade para vocês apesar de tudo.

Falei e me retirei do apartamento. Não fiquei tão abalado, o relacionamento realmente estava desgastado e não sabia o que sentia por ela, seria apenas gratidão? Antes de conseguir assimilar ouvi meu celular tocar.

Ligação...

__alô?

Preciso da sua Ajuda Mikaelson!

__Caroline?

Não, a princesa Glace de Mônaco!

__O que aconteceu, sua voz está estranha. Está bêbada!

●A princesa descobriu a América?

__Você é chata naturalmente, imagina bêbada!

●Se fode Cara

__para de me xingar e fala logo o que você quer!

●Estou presa e preciso da sua ajuda!

__PRESA?

●não grita idiota!

__Caroline você tem noção que não pode ser presa de nouvo!

●Eu estou bêbada, então Não! Eu não tenho noção!

__Estou indo

●Calma, tem outra coisa.

__Fala?

●Eu preciso que traga duas carta de Alforria, meu amigo está aqui também.

__Tá, chego aí rapidinho!

●Não demora por favor Klaus, eu estou amarrada de fome e daqui a pouco eu vou comer as grades.

Ligação...

Caroline você ainda vai me enlouquecer!

E acho que minha noite apenas acabou de começar...

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Beijos da Thete e da Tessa 💋

Espero que gostem!

Só escrevi mais pois eu tive a ideia e se eu não escrevesse hoje, eu não escreveria por tão cedo kkk

Até o próximo capítulo...

O Contrato - Klaroline *[REVISANDO]*Onde histórias criam vida. Descubra agora