"Clarke"
Já estou na sala a uns 35 minutos e estou inquieta,entrei na instituição e não encontrei a Lexa em lugar nem um.
Onde ela deve está.
Raiven chega e senta aí meu lado.
Bom dia Clarkezinha
Bom dia Reiys
Oque você tanto olha ?
Não é nada,só estava esperando você chegar.
Pera deixa eu ver se ouvir direito, Clarke griffin,estava me esperando chegar.
Tem alguma coisa errada aqui,muito errada,bora pode ir me dizendo,oque você viu, ouviu,fez,sei lá,cuida, desembucha Clark.
Há, Raiven
.É que dá hora que eu cheguei,deixei madi na sala dela e de lá pra cá eu não vir ...
Não viu quem? diga
Não vir a Alexandria em lugar nem um.
Não acredito,(Raiven coloca a mão na boca,pra abafa os gritinhos)
Você já tá apaixonada pela woods.
,( Clarke coloca as mãos no rosto que está vermelha mente corado)
Acho que sim .(fala abafado)
Eu não ouvir direito
Eu estou gostando da lexa, você ouviu agora
E eu não sei oque fazer
Diz pra ela poxa
Como se fosse fácil Raiven
Você não vai perde nada tentando.
(Direto da instituição entrar na sala)
Olha Clark é o direto,oque será que ele tá querendo aqui
Não sei,vamos ouvir.
"Direto"
Bem,bom dia alunos,sei que não é de costume eu andar nas salas,mais gostaria de avisar a todos vocês,que hoje iremos receber novas alunas na instituição e elas iram ser colocadas em sua turma,sei que vocês também participam de gaise todas as tarefas da instituição, então achei muito melhor colocá-las aqui nessa turma em vez de mandalas pra turmas separadas,espero que as recebam bem em alguns minutos elas estaran aqui. tenham um bom dia.
.....
"Quem seram essas meninas,ouvir dizer que são do estrangeiro"(comentário do momento na sala)
Que saber Raiven
Sim, diga
Vou chamar a lexa pra sair comigo.
Aí sim
Você ouviu alguma coisa que o direto disse Clark?
Não,nadinha(passa a mão na cara envergonhada)
Tava pensando na morena,safadinha(Raiven fica rindo da cara vermelha de clarke)
(Clarke fica corada e com a mão nos rosto)
(Até ouvir vozes na frente da sala)
"É,mais uma vez eu me perdi nos seus olhos"
VOCÊ ESTÁ LENDO
A pintora de polis (Clexa)
FanficClarke uma jovem pintora,se via sozinha em seus pensamentos,até o dia que,Clarke veio a pintar Lexa. quem sabe os sentimentos que ali veio a desenvolver. so resta descobrir,os verdadeiros sentimentos.