36

39 8 2
                                    

"escritora"

CLARKE levanta uma mão e aponta para LEXA que estava distante do palco do quadro, CLARKE levanta um papel que cujo pela escritura seria um teste de gravidez.

"CLARKE"
------lexa, não sei oque você está pensando agora,mais sabe quando eu disse que iria pintar um quadro seu,bem,esse é seu quadro.(CLARKE aponta pro quadro do bebê)

"Lexa"

Já não sabia mais oque pensar,porque CLARKE me olhava com aquele olhar brilhante,só a uma coisa a se fazer e com certeza não é chorar,(porque eu mesma estou me enganando).

Lexa já diz em choro,seu olhos já estavam embaçados de chorar ,ao ver o rosto de Clark sorrir pra ela.
Indo em direção a Clark, lexa sorria e chorava.(lexa já estava na frente de Clark )

"Lexa"
---clark, você está falando sério.(diz entre lágrimas)

---me diga o porque que eu não teria dizendo a verdade(Clark limpa as lágrimas de lexa)

----eu,eu,eu vou ser mãe.

------sim meu amor

(CLARKE e Lexa se abração,em meio aplausos),por um momento ambas esqueceram que estavam em uma exposição.

............depois da exposição.

----eu não acredito que a lexa é quem que escolher o nome tá errado,eu pedi primeiro,Lexa!!!!!!(madi diz em alto e bom som)

----mais Madi eu sou a mãe,eu quero botar o nome(lexa faz cara de birra)

---ja chega.
----quem irá escolher o nome irá ser a Clark (diz Abby)

----eu não.

---clark!

---desculpa mãe.

---certo certo a Madi ganhou eu deixo ela escolher o nome,porém tem que ser bonito .

----eu só escolho coisas bonitas,num vê você ainda está namorando a Clark e sinal que eu deixei..(Madi dá uma piscadinha.)

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Esse é o de hoje, xeró.

A pintora de polis (Clexa)Onde histórias criam vida. Descubra agora