"lexa"
Depois de nós termos conversado com o direto e a Camila ter feito o show dela,pra que a gente podesse estuda na mesma sala,já estávamos na porta da sala ,sala que eu nunca tinha pisado na porta,minhas aulas ficavam no primeiro andar da instituição e olha que ela tinha 8 andares, após esperarmos 28 minutos, guase meia hora,pelo direto que estava assinando os papéis e depois foi conversar com a turma,ele tinha saído e dito que nos poderíamos entrar para fazermos as devidas apresentações.
Bem meninas, vocês já podem entrar
Ok, obrigada
Quem vai entrar primeiro (lexa)
Não tenho a mínima ideia,quem sabe você amor (Camila)
Eu não Camila,vai você que é linda e ....(Lauren)
E....oque Lauren.(Camila fala bem perto do ouvido de Lauren)
Então vamos entrar toda juntas,e depois as gente faz as devidas providencias.
(As meninas vão entrando na sala)
Bem turma ,essas são as novas colegas.
Podem entrar meninas
(Aparecen Camila,Lauren e lexa)
As meninas entram literalmente em câmera lenta,Camila na frente Lauren mais a trás e por último Lexa.
(A professora conversar um pouco com as meninas,em quanto a sala toda olha paras as jovens a frente, inclusive,um certos pares de olhos azuis que não tiram os olhos dos seus olhos verdes)
Bem turma,as garotas agora iram se apresentar.
(Todos imediatamente,se calaram,e apenas prestaram atenção nas jovens a frente deles)
Bem,bom dia,muito prazer,me chamo Karla Camila Cabello
Eu sou Lauren Michelle Jaurequi.
Me chamo, Alexandria woods.
(É as meninas já tinham a atenção de todos daquela sala, principalmente de uma em especial)
.
Lexa sorrio para um lindo par de olhos verdes em que ela sentou do lado.E aí ,como está a aula?
Bem lexa
Ei amiga Você não sabe nem puxar assunto,(lexa rir)
Te aqueta Lolo.
(Clarke rir da jovem sentada a sua frente,e como bela ela estava)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A pintora de polis (Clexa)
Fiksi PenggemarClarke uma jovem pintora,se via sozinha em seus pensamentos,até o dia que,Clarke veio a pintar Lexa. quem sabe os sentimentos que ali veio a desenvolver. so resta descobrir,os verdadeiros sentimentos.