"escritora"
Depois de meses em que Lauren e Karla aviam ido embora por conta de deveres a fazer,Lauren conversou com sua magnata e resolverá que iriam passar umas longas férias,karla iria deixar os seus deveres para sua irmã mais nova Dhayna ,iria ser pouco tempo,nada mais que 2 anos, Dhayna era muito esperta e Karla já avia a encinado todas as coisa que ela deveria fazer durante esse período e claro nas emergência ligar para a sua irmã então Lauren e Karla se despedem de Dhayna e vão para o aeroporto.
"Lauren"
-----Karla, não vejo a hora de ver lexa de novo,da última vez que fomos passamos apenas uma semana agora são 2 anos,eu estou muito feliz, obrigada meu amor,(Lauren dá um singelo beijo nos lábios de Karla)
-- de nada amor,mais desta vez eu irei aprender a desenhar com a loira de LEXA,como se chamava mesmo.
-- Clark.
---isso Clark,bonito nome,estou até levando um estojo novo desta vez carrego 2 comigo, prevenir.----Camila, você é uma verdadeira obra de arte,deveria se pintar, não já sei irei pedir pra Clark pintar você,guando chegarmos perto de polis irei ligar pra lexa.
---lolo,podemos dormir agora?
--claro.
(Lauren e Camila acabam indo dormir)"Lexa"
Ainda não acredito que amanhã é meu casamento,e aquela magnata metida nem se quer atendeu nem uma das minha 87 ligações,que raiva.
(Lexa arremessa o celular na parede do guarto,lexa se senta no pé de sua cama e começa a chorar)
----eu só queria que algum deles estivesse aqui(lexa se referia a Lauren e Lincoln e claro, Natasha)
Amanhãs é um dos dias mais importantes da minha vida e nem um de vocês está aqui comigo,porque não tem nem um comigo.(lexa agarra seus próprios tornozelo e continua a chorar)"Escritora"
Já era 10 horas da noite e lexa avia dormindo na posição de choro,lexa avia chorado sozinha em seu quarto sem nem pensar no seu casamento no dia seguinte,lexa é acordada por um barulho do seu celular que estava do outro lado do guarto tocando,com aquela já era a 5 ligação perdida."Lauren"
Aí ligar o celular Lauren percebe que avia recebido 87 ligações de sua prima ao decorrer desses meses,pois onde ela estava não pegava o sinal adequando para ligação e ela também nem avia percebido que seu celular estava sempre desligado,Lauren não se atualizava em nada nas redes sociais.
-----eita,parece que lexa queria me dizer alguma coisa importante e eu não atendi nem uma da ligações,aí Karla.
--meu amor,ela vai entender que lá é ruim pra ligações de fora do país,vai liga de novo pra ela, não se preocupe é a LEXA, não esquece que mesmo que ela se zangue com você ela te ama.
--ok,(Lauren contínua ligando)
Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Mais um capítulo, espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A pintora de polis (Clexa)
FanficClarke uma jovem pintora,se via sozinha em seus pensamentos,até o dia que,Clarke veio a pintar Lexa. quem sabe os sentimentos que ali veio a desenvolver. so resta descobrir,os verdadeiros sentimentos.