30

46 8 3
                                    

*Clark*

Não tinha nem como eu não me apaixonar cada vez mais por essa mulher,cada vez que eu a olhava eu me apaixonava sempre mais um pouquinho esse sorriso e esses olhos que cada vez que olhão para mim brilam (como o sol brila para nós),a única coisa que eu queria muito era apenas abraça lá, rapidamente o fiz,quando me deparei eu já estava agarrada em LEXA,o seu cheiro que contagiava,a sua voz me enbriagava.

---oi meu amor,eu já disse que te amo hoje,se não,tô dizendo agora...(falo no ouvido dela pausadamente)..Eu...TE...AMO....Alexandria...WOODS.,senti o corpo de lexa me aperta mais um pouco

---EU te amo minha pequena,senti um leve e vasto beijo minha bochecha,abri um largo sorriso com o seu gesto.

---lexa,eu tenho uma surpresa para você,(digo sorrindo)levantando o devido presente de LEXA

---quero,me mostra,(tento pegar o pacote da mãos de Clark.

------ não não,só depois do bolo que a senhorita griffin fez pra nós,ela disse que é uma nova receita pra família toda experimentar.

--- então é melhor eu voltar outra hora,(digo com o semblante triste)

--- não, que?, não não, você faz parte dessa família LEXA,chega disso,vambora se não você foge,(agarro no braço de lexa e a levo para a cozinha)

Lá estava Madi ,Abby sentados nas cadeiras esperando eu e lexa

---boa noite gente,(já avia passado horas que eu tinha saído de casa)

--boa noite filha.

_-----Boa noite mana,(madi diz sorridente)

--- sentem-se meninas (Abby diz)

Quando todas estão sentadas a minha mãe se levantou e serviu para cada um de nós uma fatia do bolo que ela avia feito,e hora,estava muito lindo e bem confeitado,minha mãe sabe bem fazer um bolo,estava ansiosa para provalo,pois adorava os bolos que minha mãe fazia.

Quando coloquei o primeiro pedaço do bolo em minha boca senti algo pontudo tocar em minha língua.
Se
-- mãe,foi a senhora mesmo que fez esse bolo,porque se foi, ficou um pedaço d colher dentro,(levantei um sorriso e todos começaram a rir junto a mim).

(LEXA)

Quando Abby ,colocou o bolo encima da mesa em nossos devidos pratos,eu já fiquei em alerta,vir Clark colocar o primeiro pedaço de bolo na boca,ejá estava suando horrores não estava me controlando,ouvir Clark sorrir e falar sobre o bolo,e já me pus de pé.

----meu amor você está bem(fiquei de joelhos próximo. A ela,(Clark abaixou o rosto até mim e me deu um selinho)

---estou bem meu amor, não se preocupe.

(Chamei Clark mais uma vez e mi pus de joelhos mais uma vez pra ela)

-----CLARK WOODS GRIFFIN,(Clark rapidamente olha para mim com os olhos arregalados)

------Lexa,meu,nome não tem woods.

----pois bem,(levo minha mão até meu bolso traseiro e tiro de lá uma caixinha bem PEGUENA,coisa que faz Clark esquecer o que tinha tirado da boca e que agora estava em sua mão.

Abrir a caixa de relanci.e não avia nada lá dentro.clark fez um rosto de desentendimento.

--lexa, não tem nada na caixa.

-----CLARK griffin você aceita ser minha noiva?

------lexa, não tem nada na caixa.(Clark sorrir)

---sim eu sei,ele está em sua mão, você comeu ele.
(CLARKE olha para mim com os olhos arregalados)

(CLARKE olha para mim com os olhos arregalados)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

------lexa é lindo.

-- e aí minha PEGUENA você aceita?


Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Muito bem pessoal esse é o de hoje espero que gostem,tá quase chegando na reta final...e a continuação vem em.......uma nova história........uma revelação e tanto para LEXA....esperem e verão,,,, até o próximo capítulo.xero no oi...🥰🌹

A pintora de polis (Clexa)Onde histórias criam vida. Descubra agora