Lexa estava no guarto de sua amada com sua filha no berço,lexa dormia com a cabeça curvada no leito de Clark,mal percebeu ela que Clark já estava acordada e a observando.
Clark passa a mão nos cabelos de lexa e afaga o mesmo
---bom dia mamãe,me abraça lexa.
---clark,(lexa diz em choros),eu,eu..eu te amo, obrigada,por tudo, obrigada por me dar a minha mini comandante obrigada (choro)
----eu, ei não precisa chorar meu amor ela é nossa princesa e nossa mini comandante,nossa.(ambas se beijão e olham par o berço)---bom dia,meninas, olha senhorita griffin,nada de gracinhas viu( a médica sorrir para Clark),e bem a princesinha aqui está em perfeito estado e você minha jovem está perfeita pronta e pronta pra ir pra casa mas antes ,peque sua princesa nos braços pela primeira vez.
Clark estica seus braços para receber sua filha ,porém fica estática ao receber a criança nos braços.
---oque foi oque ouvi, clark Você está se sentindo bem,meu amor, Clark.
------lexa,paara aí,pera olhe pra sua mãe mocinha,olhe bem pra mim e me ouça. Eu Clark griffin não fiquei com Você por 39 semanas na minha barriga pra você vir com a cara da sua outra mãe não viu mocinha, não acredito nisso,olhe olhe só Madi a menina é a cara da lexa não creio nisso,Lexxaaaa!!!!! Eu vou te bater,era pra ser loira igual a mim.
---e eu tenho culpa de ser gostosa ,minha filha tinha que puxar a mãe mais gata ,eu pelo visto(lexa sorri da cara de Clark)
Enfim,senhorita Abby a sua filha já pode ir pra casa.(Abby e a médica se afastam para poder conversar a sós)
---madi me diga você escolheu o nome da nossa filha,pois me lembro bem que lexa e Você iriam escolher juntas o nome da nenê,só espero que não seja um nome estranho.
--Não se preocupe clark o nome e bonito.
-+Então qual é o nome,(lexa se pronúncia)diga estou nervosa.
Parem parem irei dizer,o nome da minha princesa é.
Madi
Vamos
Diga .Allicya Natally ,e aí oque acharam do nome da nenê
Sim, já, é muito lindo eu, eu, obrigada Madi,só preciso de um tempo,(lexa Começa a chorar)
---oque ouvi lexa, oque ouvi,me reponda.
-----nao é nada,eu só me lembrei de uns detalhes .
Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Boa noite,esse é o capítulo, obrigada por lê,foi um capítulo pegueno,mas espero que gostem, obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A pintora de polis (Clexa)
FanficClarke uma jovem pintora,se via sozinha em seus pensamentos,até o dia que,Clarke veio a pintar Lexa. quem sabe os sentimentos que ali veio a desenvolver. so resta descobrir,os verdadeiros sentimentos.