"lexa"
quem imaginaria,eu uma woods estaria vestindo roupas pra poder me casar,esse mundo ta perdido mesmo---lexa, não acredito que você esta dizendo isso olha ainda bem que a clarke esta bem distante daqui,ja inaginou um velorio antes do casamento.
--madi nao diga isso bate na madeira menina
--lexa eu espero que voce saiba que nao avera mais voltas,minha querida esse bendito casamento ja e amanha,nao adianta mais fugir.
--olha voce sabe que eu bem nao quria me casar de vestido,por mim era um smoking,mais nao sua irma preferi que eu use um vestido,mais fazer oque a mulher me domina,mais nao deixe ela sber disso,esta ouvindo Madi.
---sim em alto e bom som,senhorita griffin.
---nao,nao,so aparti de amanha que irei ser uma griffin,isso se sua irma nao me largar no pe do altar.
---ela nao vai fazer isso,ela te amam sua besta.
"Clark"
um bom dia a todos,chego na loja de vestidos mais longe da cidade,pois nao quero que lexa me veja ate amanha,amanha eu irei me casar com a mulher da minha vida nem sei mais oque pensar,so lembro de minha filha que ficou com a minha mãe,minha menina ela ira ser minha daminha,toda de branco,nem acredito que ja avia passado 9 meses desde o nascimento de Allicya Natally,ja avia passado 5 horas desde a hora da provação do vestido,logo hoje seria a ultima prova do vestido,minha mae ja avia me ligado 2 vezes,e acabei que nao atendi
]
\\
]]]]"ligacao"
CLARK///alo,mae eu nao pude atender a ligação a costureira estava terminando os detales do vestido
abby//clark filha,so queria avisar que a Natally DERRAMOU tinta no vestido dela,entao eu irei procurar um vestido novo,entao ela nao ira conbinando com voce mais ok,desculpa minha filha eu esqueci completamente da tinta em cima da mesa
clark//nao tem nada,so ache um bonito,obrigada por avisar,te amo mae,tchau.
/ligacao encerrada/
---senhorita clark,ja pode tirar o vstido irei mandar pra lavanderia agora mesmo,ele ja esta pronto ficou lindo.
muito obrigada
"lexa"
--senhorita lexa,o seu vestido esta terminado.
--obrigada,ireii levalo agora.
--ok,irei levalo pra embalar.
nem acedito que ja avia passado 9 meses,e que amanha eu iria casar com o amor da minha vida minha peguena,acho que falar isso e meio clichê ,porem cada vez que lembro dela meu coração bate mais rapido.
--vamos ,MADI,eu tenho que terminar os preparativos do casamento.
--vamos lexa,ja terminei minha rouopa.
ja sao mais de 7 horas da noite,nao irei para a casa de clark hoje,nao posso vê-la hoje so amanha,so posso pensar nela por enguanto.
lexa foi deixar mdi em casa para depois poder ir em direcao a mina casa e descansar um pouco,o dia poje foi tao corrido,nao vejo a hora de hoje virar amanha,lexa chega em casa e deitou no sofar e caiu no sono.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
boa noite pessoal esta ai mais um capitulo,boa leitura,acredito que a historia esta com erros ortográficos ,entao relevem a burrice ,xero no oi obrigada..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A pintora de polis (Clexa)
FanficClarke uma jovem pintora,se via sozinha em seus pensamentos,até o dia que,Clarke veio a pintar Lexa. quem sabe os sentimentos que ali veio a desenvolver. so resta descobrir,os verdadeiros sentimentos.