"escritora"
Os griffin passaram uma bela noite de sono, diferenciado da woods que já estava a duas noites sem pregar os olhos,lexa não conseguia dormir pois estava tendo pesadelos constantemente durante a noite,sonhava com o desaparecimento de sua irmã Natali,já avia se passado duas semanas que lexa não via Clark apenas dialogava pelo celular,porém hoje era a apresentação de Clark,lexa não poderia se dar ao Lucho de perder uma nova fase na vida de Clark tão importante para ela.
Faltava poucas horas pra apresentação de clark,lexa já se preparava em sua casa,da mesma forma fazia Clark que estava ansiosa.
"CLARKE"
--- a minha ansiedade tá tomando conta, não sei oque fazer Madi,hoje eu vou dizer pra mulher que eu amo que ela irá ser mãe, não sei se ela vai gostar disso, não sei oque pensar(Clark começa a chorar)---clark não chore,vai dar tudo certo, você está muito emotiva esses dias(madi sorrir), não se preocupe ela irá adorar a notícia.
----espera eu que sim,vamos?
---vamos,o carro já está a espera.
"LEXA"
---eu não sei oque vestir, vestido não, short não,oque eu visto,oque eu visto.
Já sei,eu vou vestir um terno.
Gostei desse, não não,olhando bem,quero não
Próximo.
Minino,sou é gostosa mesmo viu.me espera Clark.
Próximo
Perfeição tem nome,beibe e se chama Alexandria Woods.
--lexazinha tu tá gata(lexa fala com seu reflexo)
---e essa aqui,fui que só falar uma hora pra iniciar se eu pegar um trânsito a Clark me mata kkk,hoje vou de carro
Bora bora,uni duni te hoje eu vou em você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A pintora de polis (Clexa)
FanfictionClarke uma jovem pintora,se via sozinha em seus pensamentos,até o dia que,Clarke veio a pintar Lexa. quem sabe os sentimentos que ali veio a desenvolver. so resta descobrir,os verdadeiros sentimentos.