"escritora"
Depois de um tempo,que as jovens passaram juntas acabaram dormindo, clarke com sua cabeça por cima do peito de lexa, dormiam uma sobre a outra, até o dia amanhece."Clarke"
(Clarke acorda se espreguiçando)bom dia mundo,que travesseiro gostoso (clarke coloca sua cabeça novamente sobre lexa),oque!!! Isso isso é a Alexandria!,na minha cama comigo,tô sonhando isso só pode ser um sonho (Clark se belisca)há pronto não é um sonho(Clark fala com a mão sobre o rosto),(Clark abri um sorriso bobo entre os lábios).Oi,oi, LEXA tá acordada (lexa não se mexe)
Sabia que eu te amo,desde a primeira vez que eu te ve, quando você abaixou meu desenho,pra que eu visse seu rosto e quando você me deu a flor, aquela rosa branca,eu tenho quardado ela dentro do meu caderno de desenho,porque me lembra você .
Eu me sentia só,sei que tenho a Madi e minha mãe, mas você é diferente.
Um diferente bom.
(Clarke aproxima seu rosto ao de LEXA)
Por favor, não me deixa.
(Clarke beija lexa nos lábios)
(Clarke deita novamente sobre o peito de lexa)
....
"Lexa"
Bom dia,minha peguena.(lexa passa as mãos sobre os cabelos e face de clarke, depositando um beijo na testa e depois no lábio da jovem)
Bom dia guaxinim. (Clarke sorri)
Guaxinim?porque guaxinim?
Porque você é fofa como um guaxinim.
Quaxinins são fofos?
A Lexa,eu gosto de guaxinins.(clarke faz bico)
Então, você gosta de mim?(lexa abri um sorriso enorme)
Claro sua boba(clarke abraça lexa bem forte e da um beijo)
Ei.
Oi
Eu ainda quero meu quadro.
Claro ,eu disse que iria terminar ele, amanhã eu te entrego ele.
Minha peguena?
Diga guaxinim
(Lexa se coloca de joelhos a frente de Clark)
Você quer namorar comigo?
(Clarke abri a boca)
Você sabia que está muito sex ,(lexa está apenas de topi e em um short de dormir,que é de clarke)
Clarke levanta da cama e se coloca de joelhos de frente a LEXA, Clark empurra lexa para o chão
Alexandria woods.
Sim
Eu...eu(clarke se perde nos olhos verdes de lexa e ver o quanto já ama aquela jovem que agora está abaixo dela,o quanto ela que beijala e tocala ,o quanto ela quer aquela garota só pra ela)
Minha peguena?, ei clarke (lexa beija Clark e a jovem retribuí as carícias da morena)
Sim.
Sim, Guaxinim
Pera não ouvir direito, Clark griffin você quer se minha namorada me amar e me respeitar até o dia do nosso casamento?(lexa sorri para Clark)
Pera vou pensar,(Clark coloca a mão no queixo em forma de pensamento)
(Clarke aperta as bochechas de lexa)
Sim,eu clarke griffin quero amalá e respeitala , LEXA Woods.
......,
Desculpa a demorar pessoal,esse é o capítulo de hoje,espero que gosten.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A pintora de polis (Clexa)
FanfictionClarke uma jovem pintora,se via sozinha em seus pensamentos,até o dia que,Clarke veio a pintar Lexa. quem sabe os sentimentos que ali veio a desenvolver. so resta descobrir,os verdadeiros sentimentos.