"escritora"
Olá meu povo e minhas povas,voltei demorei mais voltei.e vamo lá com esse capítulo,pra quem gostar de Wantasha,saibam que a próxima fic é delas viu,só amo essas mulheres,🥰"Clarke"
Lexa.(Clarke fala ao ouvido da jovem)
Temos que anunciar o nosso namoro pra minha família.Sim, verdade
Mais o importante é que estou com vc aqui minha pequena,(Lexa puxa Clark pra sentar em suas pernas,em quanto lê da um beijo nos lábios)Lexa vai subindo suas mãos até a barra do vestido que sua amada estava vestida, e foi subindo a roupa da jovem,em quanto depositava beijos em seu pescoço.
.Lexa,meu amor(Clarke fala com uma voz abafada,de prazer que já estava sentindo só pelas carícias da sua amada)
Não podemos fazer isso aqui.
Porque?
Porque Jajá ,as meninas iram chegar,e aí,vamos explicar oque pra elas se elas nos verem ,aqui no maior amasso
Há que droga,(Lexa solta Clark,e a deixa sair de cima de suas pernas)
Uma hora vc não vai conseguir fugir de mim,minha pequena (Lexa da um sorriso malicioso)
Vamos Alexandria.(Lexa levanta da cama sai correndo até Clarke e a agarra pela costas e atraca sua cintura,e depositar um beijo no pescoço da loira,beijo que a deixou mais acordada doque nunca .
Vamos Alexandria,(Clarke sorrir com o carinho que lê é dado pela mulher ela tanto deseja,e ama)
Clarke e Lexa descem as escadas de mais dadas,coisa que Mady não estranha ao vê,porém as meninas não notaram a presença de mady bem no meio da sala,Lexa acaba dando um beijo nos lábios de Clark bem na frente de Mady.
Eu sabia(Mady grita)
Eu sabia que vc gostava da Lexa ,mana
Mady pula.em Lexa,cunhadinha como vai a vida,me empresta sua moto?
Mady,vamo parando por aí, primeiro vc não sabe andar de moto,segundo sim eu amo essa burugudo,terceiro acho que não tem terceiro,mais enfim aquele o faixo menina.
Amor não fala assim com a Mady.
Óia já tão até de amor pra cá amor pra lá kkkkk.
Eu mereço uma pizza.(Mady anuncia em alta voz e bom som)
Porque?(Clarke pergunta franzindo o cenho)
(Lexa em fim estava servindo apenas para sorrir da sua mais nova cunhada.)Porque Clark se não foce pirmim vc nunca teria conhecido ela e também nunca teria peitado nela(Mady coça a cabeça)mas em fim ,eu mereço uma pizza por ter ajudado a vocês ficarem juntas,leva a mal não Lexa minha irmã é muito pão durokkkk.
(Lexa se acab de rir,sobre a escada ,)Vou ou não?.
..
.....((Esse é o capítulo de hoje espero que gostem.))
VOCÊ ESTÁ LENDO
A pintora de polis (Clexa)
FanficClarke uma jovem pintora,se via sozinha em seus pensamentos,até o dia que,Clarke veio a pintar Lexa. quem sabe os sentimentos que ali veio a desenvolver. so resta descobrir,os verdadeiros sentimentos.