promessa

91 11 3
                                    

"Clarke "

Chequei,mas tô mais lá do que cá,como pode a pessoa conhecer uma pessoa pelo manhã e durante a noite já ter beijado e,e,deus salé lá oque poderia ter acontecido.eu vou entrar em desespero desse jeito(clarke entra na casa,dando tapas na porta)(se espanta aí entrar na sala e ver sua irmã é sua amiga)

Ui ui,parece que a noite rendeu em Clarkezinha (Raiven diz debochando)

Nem começa Raiven

Clarke clarke eu vir os olhares entres vocês,diga-me logo oque rolou entre vocês.

Nada de mais Raiven

Vamos logo,Madi já me disse oque ela sabia,agora quero ouvir sua parte da história

Ok,sua chata,sei que se é não contar vai sobrar pra mim depois.

Eba,espera deixa eu pegar a pipoca (Raiven fica em pé no sofá e pega uma vasilha cheia de pipoca que estava atrás do sofá)

Eu não acredito que você fez pipoca,(cara de incredulidade):bora eu quero um pouco me dá

Não,só depois da história

Ok sua chata

Bem:hj pela manhã eu tava fazendo um desenho no pátio da escola e lá se aparece a lexa eu não sabia o nome dela até poucas horas atrás,aí depois disso, você aparece e me leva pra cantina,lá eu vejo lexa de novo mais não falo com ela,logo depois que as aulas acabam eu venho de carro mais a Madi e peito com o carro na lexa,e trago ela aqui pra casa pra poder limpar os ferimento dela,só isso.

Você,falou falou e falou,mas não disse oque eu queria ouvir.

Oque você queria ouvir?(cara de curiosidade)

Eu queria ouvir você dizendo que foi amor a primeira vista que essa era pra casar entre outras milhares de coisas (clarke abre a boca em descrença)

(Raiven pega a sua amiga e joga no sofá,a fazendo rir e ambas ficam ali naquele chamego ou então clarke iria falar umas boas a Raiven)

"Lexa"

Depois que CLARKE saiu daqui eu não consigo fica quieta anseio pelo dia de amanhã, para que eu possa ver outras vez minha peguena, aqueles lindos olhos que tanto me chamam atenção,me perco nos meus desvaneios por ti.

Lexaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Graças a Deus você está bem,pensei que tivesse morrido.

Já viu vsjo ruim quebrar fácil?

Não,kkkk

Então pronto

Lexa, por acaso você se apaixonou pela quela branquela?

Não chamea assim,poder ser branquela,mais é minha branquela

Sua nada,pelo que eu vi,ali é difícil viu

Vou te mostrar,que ela vai ser minha,

Eu ainda vou casar com aquela mulher(lexa sorrir de canto a canto)

Vou me casa ainda.

(Afirma com força)

A pintora de polis (Clexa)Onde histórias criam vida. Descubra agora