Capitulo 20

82 3 0
                                    

(C). Estou parado na porta do quarto de Lucas com meu coração batendo mais forte só de vê-lo assim de cueca, que pernas são essas torneadas e seus braços então... Estou perdido nos meus pensamentos...
(Ruivinha). Então comandante ou fode ou sai de cima.
(C). Como?
(Ruivinha). É uma expressão comandante.rsss. nunca ouviu.
Ou entra ou sai.
Decidi logo.
Carlinhos dá dois passos para dentro e eu fecho a porta. Sei que tá rolando um clima entre os dois, vamos ver no que isso vai dar.
-Tirando a roupa comandante, festa do pijama não pode estar vestido assim não.
(C). Eu não durmo de pijama eu durmo pelado.
(Leidy). Oba teremos capitão pelado.falo batendo palmas.
Carlinhos abaixa as calças dá uma rodadinha e fala: Se saia bando de nojentas. Me visto de novo viro para Lucas e digo: Lucas, isso não pode acontecer. Peço que mandem elas pro quarto agora.
(L). Fico hipnotizado com tamanha audácia de Carlinhos ele era lindo vestido mas sem roupa uau.
-Desculpe comandante, mas eu nem sabia disso. Elas são incontroláveis.
(C). Então às controle. Antes que eu mesmo o faça.
Me giro para ir embora Lucas era uma tentação e eu não estava conseguindo me segurar, olha a besteira que acabo de fazer só para chamar sua atenção e porque... Lucas é tão lindo, estar  tão perto dele me faz perder a noção das coisas, ainda mais vestido assim de cueca branca.
-. Ah e tem mais, coloque uma roupa que essas ai. Falo apontando para as meninas.
- São tudo queijudas
Falo rindo, abro a porta e digo vocês tem 10 minutos,saio e vou pelo corredor tentando respirar novamente, odeio agir por impulso afinal eu não tenho mais 15 anos. Ajeito meu amigão nas calças que só de ver Lucas se animou todinho.
Não entendo esses sentimentos,preciso me afastar dele antes que eu cometa ainda mais  loucuras.

AMOR DEPOIS DAS ONDAS Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora