Capítulo 39

67 2 0
                                    

(C). Ah muito pânico entre as pessoas mas aos poucos estamos conseguindo colocar todos dentro do bote.
(L).Estou ajudando a colocar todos no bote, as meninas, os dois casais e por último os arquitetos, mas minha cabeça está aonde vou  encontrar Clara e clóvis.
(Leonardo). Entre Lucas agora você.
(L). Não... Eu não posso.
(Leonardo). Lucas ande, deixe de graça  Entre logo nesse bote.
(L). Eu já disse que não. Ainda falta Clara e Clóvis.
(Leonardo). Lucas você nem sabe aonde eles estão, é perigoso.Entre logo. Puxo a mão de Lucas.
(L). Eu já disse que não é surdo me largue.
(Akeciana). Lucas por favor.
(L). Meninas eu vou ficar bem, Vocês estão bem, agora eu preciso que Clara e clóvis fiquem bem, Vocês me entendem a gente se vê daqui a pouco. Pode descer o bote.
(Meninas). Lucas não! Por favor Lucas Lucas.
(C).De longe vejo um tumulto se formar e quando me aproximo vejo que Lucas não queria entrar no bote.
-. Entre Lucas... Agora...
(L). Me viro e vejo Carlinhos.
-. Eu não posso.
(C). E por que não?
(L). Você entraria no bote sabendo que ainda tem pessoas aí dentro?
(C). Não. É meu dever tentar salvar todos.
(L). Pois bem. É meu dever encontrar Clara e clóvis, eu não achei e só sairei daqui com eles.
O navio se inclina  mais um pouco com outra explosão e agora era impossível se equilibrar.
-. Pode descer. Digo ao responsável pelo bote.
Começo a correr de volta para o interior do navio.
(C). Lucas... Não! É perigoso Lucas... Lucas.
Lucas é teimoso e não me ouve preciso ir atrás dele.
(Gerson).Fico só observando os passos de Carlinhos e vejo quando ele vai atrás do guia, o meu plano não podia ser mais perfeito.
Afinal de contas o capitão merece afundar junto com o seu navio.
Agilizo a entrada de todos nos botes salva-vidas e começo a desamarrar os botes restantes.
Ops acabaram-se os botes.
Adeus capitão banana.

AMOR DEPOIS DAS ONDAS Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora