Capitulo 90

65 2 0
                                    

(L). Sorrio e mordo seus lábios pequenos e a cada toque, a cada troca eu queria aproveitar mais e mais.
Eu amava nossa bolha de amor, nós dois contra tudo.
A cada toque eu ficava mais excitado,com nossos beijos calientes, cheiro total de prazer.
Chupo os mamilos de Carlinhos que já estavam duros. Havia uma luz no rosto de Carlinhos, ele estava leve,solto.
Aperto sua bunda durinha e organizada como ele mesmo diz, rsss. E passo meus dedos na sua entrada e Carlinhos geme na minha boca se vira e encosta suas costas em meu peito, me permitindo fazer o que desejo com ele.
A água já não estava mais fria o calor do nosso corpo aquecia tudo ao nosso redor.
Carlinhos separa as pernas deita a cabeça nos meus ombros e eu o penetro devagar, dançávamos conforme nosso prazer nos estigava.
Fazíamos movimentos leves, lentos.
Não era o que eu queria e sim o que queríamos, não era o meu prazer e sim o nosso...
Éramos dois em um só, um único momento o nosso momento.
A manhã estava perfeita, o sol brilhava, o vento tocava nossos corpos nús e nós nos amávamos sem pressa.
Uma gostosa sensação de prazer, a excitação cada vez maior,o calor do seu íntimo que me recebia e me apertava a cada vai e vem.
Nossos gemidos discretos, olhos fechados e boca semi-aberta eram nossos corações que diziam que éramos feitos um para o outro.
Abraço o membro de Carlinhos e aumento o ritmo.
EU QUERO, EU PRECISO, ESSE SENTIMENTO QUE NOS DOMINA TÃO NOSSO.
Uma manhã, um prazer, um gozo delirante, depois de vários movimentos,várias posições, chegamos juntos ao nosso máximo de prazer.
E agora aqui nos braços de Carlinhos, sentindo nossas lágrimas molharem nossos corpos suados e quentes de prazer, percebo que o prazer  e o amor estão ligados e que não se pode ter amor sem prazer nem prazer sem amor.
(C). Sim tô nesse momento de amor e sinto  que estou ainda mas ligado Lucas.
Ô COISA LINDA! Ô PAZ! Ô MARAVILHA!
Aliso suas costas sorrindo e esse gesto  me deixa imensamente feliz e percebo que finalmente encontrei um amor de verdade.
E que está chegando a hora de se fazer escolhas.

AMOR DEPOIS DAS ONDAS Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora