Expresso doce

578 54 53
                                    


boa leitura! 

━━━━━━━━━//━━━━━━━━

Era um dia levemente nublado, Sapnap se arrumava para ir a um encontro que havia marcado com uma pessoa aleatória destes aplicativos de relacionamento

O mesmo arrumava os últimos detalhes no espelho, desde perfume até um último fiapo saindo da roupa.
Saiu da casa confiante e com um grande pensamento de que daria certo, afinal conversava com esta pessoa já fazia cinco meses, nada poderia dar de errado né?

'Blush Cream Cafe' o moreno estreitou os olhos para ler o letreiro em tons de verde menta e marrom.  Entrou logo depois na cafeteria ansioso, pegou uma das mesas perto da grande janela, ficou ali por trinta minutos, uma, duas, três horas e nada da pessoa tão aguardada chegar.

Já do balcão um dos atendentes o vigiava, possuía cachos castanhos e belos olhos de tom mel, em seu avental tinha o crachá com seu nome 'Karl Jacobs', o mesmo cutucou sua colega de trabalho, Nikki, que terminava de arrumar suas coisas para ir embora, afinal a mesma não ficaria no turno da noite.

— Nikki sabe se aquele carinha ali ta esperando alguém ou coisa do tipo? Ele ta ali a quase quatro horas e não pediu nada ainda, isso ta me preocupando um pouco

— Olha pra ser sincera eu não sei, não o conheço, mas é bom checar para ver se ele está bem ou coisa do tipo. Aliás por que me perguntou se eu sabia de algo ou se eu o conhecia?- A loira arqueou uma sobrancelha em duvida enquanto colocava sua mochila nas costas.

— Por que você é a maior fofoqueira que eu conheço, sem contar que você conhece meio mundo.- Explicou o rapaz com um sorriso.

— Vai se foder Karlos! Agora vê se volta pro seu posto se não o chefe vai comer teu coro logo logo.- Ambos riram juntos. — Até mais tarde!

— Até!

A loira se despediu do mesmo e saiu da cafeteria, e novamente o atendente fofo se pegava observando as vezes o menino da janela que estava claramente frustrado, Karl não aguentaria tanto tempo, ele era coração mole de mais para ver essa situação.
Saiu para fora do balcão com uma bandeja que tinha um pratinho com cupcake em cima junto a uma xícara de café expresso, colocando em seguida os alimentos em cima da mesinha, deixando o homem da faixa confuso.

— Eu não pedi nada, você deve ter errado a mesa, senhor.- Falou Sapnap enquanto olhava o atendente

— Não errei não! Eu não pude te deixar passar batido, afinal você está aqui a tecnicamente quatro horas, e eu acabei me preocupando afinal você parece magoado e solitário, então nada que um bom expresso e um cupcake de Red Velvet não resolva!- Deu um sorriso fofo ao cliente. —  Aliás perdão por parecer que eu estava te stalkeando, é que você me chamou atenção.

Sapnap deu um sorriso com a preocupação e gentileza do mesmo

— Isso é genuinamente fofo de sua parte, mas eu não tenho dinheiro para pagar, a pessoa que eu estava esperando pelo visto não vem

— Não se preocupa fica por conta da casa! 

— Muito muito obrigado! Amanhã eu volto aqui para pagar senhor...- Demorou para ler o nome do mesmo no pequeno crachá. — Karl! 

— Não precisa, de verdade, fica de graça, eu insisto.

— Tudo bem tudo bem, obrigado novamente.

— De nada, senhor!

Karl sorriu novamente, saindo em seguida para voltar a fazer seu trabalho e Sapnap comeu o que foi lhe dado feliz da vida.
Alguns minutos se passaram e o demônio saiu da cafeteria, sendo surpreendido por uma grande tempestade, e para sua maré de azar, estava sem guarda-chuva, se sentou embaixo do toldo do estabelecimento esperando a chuva passar, o que provavelmente iria demorar.

Logo em seguida recebeu alguns cutucos ao seu ombro, levantou a cabeça dando de cara com  o par de olhos mel que o tinha animado, ele segurava um guarda-chuva que era em tom verde claro, possuía um smile grande, duas bolinhas rosas no rosto e duas "orelhas" que na verdade eram olhos, era um guarda-chuva de sapo até que grande.

— Está sem guarda-chuva?- Perguntou o atendente

— Sim, eu moro um pouco longe, então 'tô esperando a chuva dar uma parada.

— Onde você mora? Eu posso te levar até lá se não for muito longe.

— Eu moro na Rua Kinoko...

— Oh eu moro lá também! É o mesmo caminho! Vamos juntos?- Perguntava Karl animado.

— Claro.

Sapnap se levantou e foi para de baixo do guarda-chuva de sapo, caminharam em um silêncio agradável onde apenas o barulho da chuva caindo era ouvido, era um silêncio aconchegante e reconfortante por assim dizer.

Ao perceber que chegara em sua casa, o de chifres parou e saiu do guarda-chuva, vendo o moreno que continuava a andar, gritou em seguida para o tal.

— Obrigado! Você me ajudou muito, Karl!

— De nada, senhor...- Sorriu fazendo uma pausa no intuito de saber o nome do mesmo.

— Meu nome é Nick, mas pode me chamar de Sapnap.

— Ótimo, Sapnap! Vê se passa no café mais vezes!

— Pode deixar!

E assim Jacobs seguiu seu caminho para casa, agora mais feliz.

Quando chegou no apartamento retirou os sapatos logo que havia trancado a porta, se jogando no quarto completamente exausto, fechou os olhos com apenas um pensamento 
"Eu quero muito conversar mais com esse tal de Sapnap."
Não demorando muito para adormecer logo em seguida

Já com Sapnap ele pensava a mesma coisa, estava deitado na sua cama enquanto mexia no celular, tentando fazer contado com a pessoa que havia levado um bolo, sendo completamente ignorado pela tal.
Deu um suspiro pesado e cansado, se iludiu de mais pensando que daria certo, nem tudo era flores afinal. 

Bloqueou a tela do celular o deixando carregando, fechando os olhos e adormecendo assim então.

Açúcar Com Café ; KarlnapOnde histórias criam vida. Descubra agora