CARA A PORRA DO BLOQUEI CRIATIVO ME FODEU LEGAL MAS TO DE VOLTA!!
desculpem por favor a longa demora :(
boa leitura!
━━━━━━━━━//━━━━━━━━A noite gelada era preenchida por Nicholas e Karl que voltavam da festa em uma Amarok prateada ida naquele dia, compartilhavam a rádio pela playlist de Jacobs, logo uma canção que achava que apenas si conhecia começava a tocar, sendo ela 'Kill u - Cavetown'. A voz de Sparks logo era ouvida sendo ela cantando a música, algo que impressionou bastante Karl.
— Como você conheceu essa música?- Karl perguntou curioso, olhando para Sapnap agora que a música havia chegado a sua metade e o Karl não estava mais em movimento, ficando assim parado.
Depois que Karl considerou que eles haviam dirigido longe o suficiente, os dois deixaram o carro para deitar na área cheia de grama vazia, Karl deitou a cabeça no peito de Sapnap e olhou para o amigo com um sorriso.
— Já ouvi tocar em algumas lives que assisto.- Sapnap meio que mentiu, sorrindo suavemente para Karl. Era verdade que Sapnap costumava ouvir as músicas de Cavetown tocando nas transmissões ao vivo, mas Sapnap também era um fã de Cavetown e sabia da existência das listas de reprodução de Karl no Spotify.
O silêncio encheu a atmosfera entre os dois enquanto Karl simplesmente cantarolava em reconhecimento, Nick e Karl continuavam a se olhar nos olhos pacificamente. Os segundos se passaram e ninguém fez nenhum tipo de movimento para se distanciar do outro, enquanto Sapnap engolia em seco nervosamente.
De tão perto, Sapnap podia ver os traços faciais de Karl melhor do que nunca e podia sentir a respiração suave atingindo seu próprio rosto, bem como ver os lábios de Karl perto dos dele. Sem nem mesmo pensar muito sobre suas próprias ações, Sapnap avançou e gentilmente, e para a surpresa de Jacobs, o mais alto pressionou seus próprios lábios contra os de Karl.
Karl podia ser ouvido ofegando suavemente abaixo dele, mas não fez nada para impedir a ação, em vez disso, avançou também, permitindo que Sapnap segurasse suavemente o rosto em uma das mãos, aproximando-os um do outro, suas respirações ofegantes enquanto o beijo gentil continuava. Bocas se movendo uma contra a outra com cuidado antes de Sapnap se afastar depois de meros segundos, seus olhos se abrindo lentamente para ver Karl com os olhos ainda fechados. Quando Sparks estava prestes a se desculpar e se explicar, Karl se aproximou ainda mais e mais uma vez diminuiu a distância entre eles, o beijo desta vez se intensificando, Karl agora se sentando e puxando Sap com ele, colocando as mãos em cada lado do pescoço de Sapnap. Suavemente, Nicholas acaba segurando seu rosto enquanto suas línguas se entrelaçavam.
Porém em um susto ao se separar novamente o mundo congelava.
Não... Não... NÃO! DE NOVO!
Jacobs se desesperava, tudo havia congelado e a realidade glitchava, uma voz interna logo aparecia
— Isso vai dar errado, não faça isso.
— CALA A BOCA!- Karl gritou para si, as lágrimas começavam a escorrer porém tudo voltava aos poucos.
— Karl? Ta tudo bem?- Nick questionou por conta do tremor do rapaz.
— T-Ta sim... Desculpa eu só tive um pequeno deja-vu
— Ta tudo bem mesmo? Tipo sério?
— Sim sim, desculpa
— Ok não se preocupe, mas agora uma pequena dúvida. Por que você fez isso? De tipo, me beijar e corresponder- Sapnap questionou depois que o segundo beijo que eles compartilharam terminou, olhando nos olhos de Karl com puro amor, vendo seu amigo olhar para ele com a mesma gentileza e cuidado por trás de seus próprios olhos.
— Porque eu te amo.- Karl respondeu com cuidado por trás de suas palavras, avançando para conectar seus lábios mais uma vez antes de Sapnap recuar, fazendo Karl franzir a testa e recuar, pensando que ele havia entendido errado, pronto para se defender e se desculpar antes que Sapnap falasse primeiro.
— Pera você e George não estavam ficando?- Sapnap perguntou, confuso, fazendo Karl rir suavemente ao perceber a seriedade por trás do rosto do homem.
— Sap, eu e George somos apenas amigos, nada mais. Eu prometo.- Karl disse gentilmente depois que a risada acabou, acariciando o rosto de Nick com o polegar antes de se aproximar calmamente mais uma vez. — Posso beijar você?- O mais velho perguntou baixinho, apenas para os dois ouvirem, embora não houvesse mais ninguém por perto, enquanto Sapnap assentiu e seus lábios se conectaram mais uma vez em um movimento amoroso.
Assim, passeios noturnos e sentimentos não ditos os aproximaram mais do que nunca.
Após um tempo entre conversas e beijos o céu começava a clarear, finalmente o amanhecer e aquilo indicava algo na cabeça de Nicholas:
O clima perfeito para uma dança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Açúcar Com Café ; Karlnap
FanfictionOs dias na pequena cafeteria eram meio entediantes, vez ou outra via algum amigo seu passar por ali. Seis de abril, cinco e meia da tarde, a chuva forte batia na janela da cafeteria ela era habitada por varias pessoas, e uma delas estava ali a mais...