Expresso martini

170 20 8
                                    

Mil perdões pela demora, eu acabei tendo alguns problemas e estava em Bloqueio criativo, mas o cap finalmente saiu

Aliás gostaria de relembrar que por conta de alguns conflitos isso virou uma Fanfic solo, o outro escritor e eu decidimos isso. Então os capitúlos demorarão um pouco mais para sair, por favor espero que compreendam :]

Boa leitura a todos! 
- ☕

━━━━━━━━━//━━━━━━━━


Karl acordava, não se lembrava do que havia passado na última noite, não se lembrava do conflito com Phil e a notícia sobre Nick. Achava estranho pois não havia de encontro a DreamXD, apenas acordou em uma nova vida.

Era primavera, podia escutar o barulho do mar ao fundo, olhava suas mãos e elas pareciam de certa forma mais jovens, suspirou alto e se olhou ao espelho que ficava a frente da cama, podendo visualizar a cara amassada de sono, os cabelos continuavam castanhos porém agora com algumas mechas mais platinadas, a pele tinha algumas sardas e era mais bronzeada. 
Um gatinho laranja o olhava, se aproximando de levinho pedindo carinho.

— Bom dia Bistequinha, dormiu bem amigão?- Karl perguntou ao gato que tinha uma coleira com o nome "Bisteca" entalhado, o gato mia em resposta de forma feliz enquanto recebia um carinho singelo atrás da orelha.

Aproveitava os barulhos mínimos que tinha como o ventilador de teto ligado, vento e o mar para colocar as coisas em sua cabeça e de onde estava, mas foi interrompido pela porta abrindo de forma brusca, se deparando com uma mulher de cachos armados de tonalidade ruiva, a pele bronzeada de sol, sardas pelo corpo e de estatura alta; A mesma usava uma regata de tom ciano, junto a shorts jeans e um chinelo rosado.

— Tu só foi acordar agora?! Já é duas da tarde, Karlinhos! 'Ocê tem que parar de dormir tanto assim, a mãe vai ficar uma jararaca quando saber.- A ruiva dizia de forma alta com um sotaque estranho.

— Quem é você primeiramente?- Karl disse confuso.

— 'Num se faz de louco de novo não, Karl! Tu sabe muito bem que eu me chamo Sally, a nossa infância já passou 'homi, essa história de trocar de lugar já deu, brincadeira de criança.- Explicou de forma levemente irritada como se não fosse a primeira vez que ele fazia isso. — Agora vamo andando que a gente prometeu que ia ajudar o 'Seu Herobrine com o restaurante pra ele deixar a Eret  vir pra festinha hoje.

— A gente prometeu? Pro Herobrine?

— É! Prometeu! Agora anda logo antes que tudo dê errado!- Fechou a porta do quarto para dar privacidade a Karl.


E assim Jacobs ficou, confuso mas não questionando mais ainda. Se levantou e tomou uma ducha gelada no banheiro de seu quarto, quando foi para a mesma reparou algo estranho o mesmo possuía seios, estava em um corpo biologicamente feminino, algo que o impressionou um pouco, por sorte não se sentiu disforico, pelo visto aquela versão já havia se acostumado. Assim que saiu vestiu uma blusa comum de cor lilás junto a bermudas jeans e chinelos e obviamente o binder. Como na região aparentava fazer bastante sol acabou por se proteger usando o creme solar pelo corpo.
Brincou um pouco com o felino alaranjado antes de sair, Sally o esperava na sala, assim que o viu já saia pela porta, Karl a seguia.

— Aqui, pra você não ficar com fome.- Entregou uma maçã esverdeada para o irmão, que comeu calado.

Ao chegar na praia, ela estava lotada, via garçons e garçonetes andando com algumas bandejas no restaurante beira-mar que havia ali e indo para algumas das cadeiras com guarda-sóis também, pelo visto era ali onde Karl e Sally trabalhariam aquela tarde, Karl entrou em um pequeno pânico pelo tanto de gente, mas passou de forma rápida.

[ . . . ]

Eram por cerca de quatro da tarde, e Karl pegava mais uma bandeja pelo balcão onde Sally estava do outro lado preparando os sucos, aquela era uma tenda que não havia atendido então não sabia onde era, optando assim por perguntar a Sally onde era.

— A tenta A03 é onde mesmo maninha? Eu ainda não fui até ela.

— A03? Ela é perto da beira e... Ish Karl, acho que você não vai gostar de quem tá lá não.

— Por que?

— O George tá lá, 'ceis brigaram ontem esqueceu? Separaram e tudo, tanto que nem sei se ele ainda vai na festinha.

— A gente brigou? Puta merda... 'Ta, eu 'tô em trabalho, não vou deixar me afetar!

E assim Karl saiu, determinado em direção a barraca, chegando com algumas batatas e drinks. 

— Essa praia 'ta um tédio!- Uma jovem adulta exclama para o amigo, ambas sentadas debaixo de um guarda-sol colorido, reparando no movimento.

Açúcar Com Café ; KarlnapOnde histórias criam vida. Descubra agora