Adoçante

132 19 8
                                    


Oioi gente! Perdão a demora para a saída de capítulos, isso pode começar a ser um pouco recorrente nesse momento. Eu to em semana de provas e trabalhos na escola e quase não ando com tempo para escrever ou ler qualquer coisa
me perdoem mesmo, espero que entendam e vou tentar deixar a entrada de novos caps mais recorrente para vcs <3

boa leitura!

━━━━━━━━━//━━━━━━━━

Aquilo parecia ser irreal, seus amigos, praticamente sua família ali na frente, o calor em seu peito era enorme, amava tanto aquilo...

— Puta merda eu 'to vivo!- Karl disse em pequenos risos enquanto lágrimas descia ao seu rosto.

Abraçou separadamente os amigos com força

— Eu jurava que tinha morrido... Ou eu realmente morri e não sei?- Karl disse brincando.

— Para de ser negativo um pouco, Karlitos!- Alex usou o apelido fofo que ele tinha dado a Karl. — Está com fome? Eu trouxe  escondido aqueles dounts que você ama.

— Não precisava Quack, você sabe que eles são caros de mais...

— Shhh, claro que precisa, nunca se sabe quando você vai poder comer outro desses.

Alex pegou a caixa transparente da sacola e abriu, deixando Karl se deliciar com os Dounts de framboesa que ele amava.

A tarde naquele dia havia sido boa, Sapnap e Quackity contavam as histórias que passaram juntos e sobre o que aconteceu enquanto ele esteve em coma.

                                                                 { ੭⏳﹟1 mês depois }


Karl e Sapnap durante este mês se aproximaram muito, iam toda hora na casa um do outro sem avisar, ligavam um para o outro e em dias tensos de suas faculdades onde precisariam ficar aos dormitórios do local iam se visitar ao meio da madrugada - Mesmo as faculdades sendo levemente distantes uma da outra -. Tudo estava perfeito. 
Era uma noite comum de frio, e Karl estava em seu dormitório, a faculdade estava difícil. A única fuga que Karl Jacobs tinha de seus constantes trabalhos escolares e provas naquela semana eram os jogos de futebol que tinha com seus amigos. Ele não gostava particularmente de futebol, mas era sua fuga. Mas hoje não era o dia dele. O jogo começou 15 minutos atrás, e ele teve que terminar uma redação de 10 páginas para sua aula de Inglês. Por que ele teve que estudar inglês quando era estudante de artes, ele não tinha a menor idéia. Uma batida pesada soou na porta de seu dormitório, assustando-o completamente. Depois de quase pular da cadeira, Karl abriu a porta, ele sabia exatamente quem estava esperando do outro lado.

Ao abrir a porta, o homem de 1,77 já estava entrando no dormitório e pulando na cama de Karl.

— Sapnap, você não pode simplesmente invadir. Estou tentando terminar esta redação.- O tom de Karl era um pouco brincalhão, ele sempre deixava Sapnap entrar em seu dormitório quando ele queria, afinal meio que já não se importava mais.

— Karl, o jogo já começou; deveríamos nos encontrar meia hora atrás.- Um grande beicinho infantil fez o seu caminho para o rosto de Sapnap.

Karl de repente se sentiu mal por tê-lo dispensado, ele havia esquecido que eles deveriam sair para comer antes de assistir ao jogo.

— Merda Sap, me desculpe, eu fiquei tão frustrado com esta redação estúpida. Eu apenas esqueci que nós deveríamos nos encontrar e assistir ao jogo juntos. Oh Deus, eu sou a pior pessoa do mundo, como eu poderia esquecer.- O garoto estava divagando com os olhos arregalados enquanto Sapnap apenas olhava para ele sorrindo levemente com o quão rápido ele estava falando.

— Karl está tudo bem, eu só estava preocupado quando você não apareceu. Eu queria checar que estava tudo bem com você.- Sapnap sempre teve um fraquinho pelo artista. Ele era considerado um 'atleta' porque jogava basquete e andava com alguns jogadores de futebol até que famosos como Foolish.
Dream constantemente o provocava pelo quão ruim ele era para Karl. Ele jogou como Dream apenas brincando, mas no fundo ele sabia que estava caindo. Ele estava caindo com força.

Açúcar Com Café ; KarlnapOnde histórias criam vida. Descubra agora