Lady Winter

129 21 18
                                    

Os raios de sol passavam pela janela de maneira tranquila, os mesmos iluminavam as faces de Karl e Sapnap que após a noite passada acabaram por adormecer ali mesmo.
Estava uma completa paz, até a porta do pequeno dormitório ser escancarada por Quackity, que tocava alto em sua caixa de som 'Low Life - The Reytons ', Dream acompanhava com panelas batendo e George e Tina tocavam buzinas a gás.

— ACORDA CARALHO! DIA DE VIAGEM BORA BORA!- Alexis dizia animado enquanto sacudia um de seus amigos.

Ambos acordaram no susto quase tendo um ataque cardíaco cada um.

— PRECISAVA DISSO?!- Nick reclamou — ABAIXA ESSA MÚSICA!

Karl tampava os ouvidos por conta do barulho alto que detestava pelas manhãs, logo a zona foi se acalmando e os amigos se ajudaram a se organizar para saírem dali.

[ . . . ]

— Lesgo! Vamos meter o louco no mercado!- Sapnap levantou as mãos e fez uma careta estranha, correndo como louco para a fila dos carrinhos de compras

— E quem disse que vocês vão "meter o louco" no mercado?- George cruzou os braços

— Nós vamos.- Dream sorriu e abaixou os óculos escuros pensos sobre a cabeça. — Nós somos a lei! Vamos, Karl!- Puxou o menor pelo braço, que foi arrastado meio confuso.

O quarteto pegou dois carrinhos, sendo que Sapnap subiu no controlado por Dream e Karl ficou no que Quackity empurrava.

— Alto e avante!- O moreno apontou para um corredor. — Na seção de enlatados!- E eles foram numa velocidade moderada, pois iam pegando as coisas nas prateleiras no caminho.

— Temos que pará-los.- George suspirou.

— Não, Não temos.- Tina pegou um carrinho e colocou o mais alto na parte de cima, sem nenhum esforço.

E começou a correr.

— Aaaaah! Vá devagar!

— Temos que alcança-los!- A garota sorriu.

— K-Karl, sua best é louca!- Disse George ao alcançar o quarteto, que já estavam na seção de carnes.

— Aliás... Porquê estamos no mercado mesmo?- Dream perguntou, enquanto o outro quase entrava dentro do freezer para pegar uma peça de carne.

— Nós vamos passar o fim de semana num atol, e como não querermos passar fome...- Karl explicou

— E como vamos chegar num atol, voando?- Quackity disse irônico

— Vamos alugar um barco, zangado.- Tina mostrou a língua.

— Dream, pegue os cereais lá em cima, por favor?- Tina pediu, e para pegar, o maior apenas estendeu a mão para o alto, que alcançava a última prateleira.

— Vamos fazer um churrascão!- Sapnap exclamou com os olhos brilhando.

— Você tá babando só de pensar.- Karl falou do outro carrinho.

[ . . . ]

— Meus pés estão doendo. Hora da troca!- Agora, Tina empurrava Quackity, George empurrava Dream e Sapnap empurrava Karl.

— Está tremendo porque? Com medinho?- O texano zoou o amigo que estava dentro do carrinho.

— Com você no comando? Eu tô apavorado.- E assim, começou uma discussão amigável entre os dois.

— Tá bom! Chega!- Após o de gorro acabar, a dupla ficou carrancuda; mas nada que arruinasse aquele clima divertido.

Tina pegou muitas barras de chocolate e George lotou o colo de Dream de sacos de marshmallow.

— Esse vai ser um bom fim de semana.

— Com esse tanto de comida? Vai ser ótimo!

[ . . . ]

Açúcar Com Café ; KarlnapOnde histórias criam vida. Descubra agora