Som de caos vindo de todos os lados, todos os Vingadores lutando contra o exército de Thanos que está sobre posse de quatro jóias do infinito. Thanos indo atrás da última jóia que está com o visão sem condições de batalhar pois esteve em lutas mortais contra os melhores guerreiros de Thanos. Tentando impedir Thanos Gavião Arqueiro atira várias flechas especiais contra o vilão mas como já é de se esperar Thanos tira elas do seu caminho facilmente. Thor chega conferindo o seu golpe mais forte contra Thanos , o vilão tenta se livra de Thor com dificuldade, Thor continua atacando , Thanos se cansa e destina um golpe com a jóia do poder na cara de Thor , a mesma cena ocorre com os outros Vingadores tentando impedir o Thanos de chegar até o Visão, finalmente Thanos consegue chegar até o Visão uma cena terrível com todos os vingadores caídos, derrotados no chão e enfim Thanos mata Visão a sangue frio pegando finalmente a quinta jóia do infinito , e assim estalando o dedo dizimando metade do universo , após isto Thanos descansa em um planeta muito distante nunca mais voltando. Semanas após esse acontecimento alguns dos Vingadores que sobreviveram acabaram saindo da equipe se distanciando de tudo e de todos sobrando somente o Professor Hulk , Gavião Arqueiro , Homem Formiga e a Viúva Negra. Nick Fury chama esses quatro vingadores que continuam disponíveis para uma reunião , com a intenção de formar uma nova equipe e depois de uma longa conversa eles concordam em formar sim uma nova equipe. No computador da S.H.I.E.L.D. eles acham uma jovem chamada Riri Williams de 15 anos que está começando a produzir invenções complexas quase do nível das do falecido Tony Stark , desta forma eles se interessam e começam a investigar a vida da jovem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Jovens Vingadores o Recomeço
RandomOs Jovens Vingadores essa história se passa após a última batalha dos vingadores , nesse acontecimento alguns integrantes do grupo morreram , abalados os outros vingadores distanciaram se sobrando apenas Professor Hulk , Homem Formiga , viúva Negr...