Miles Morales

59 4 0
                                    

Com 15 anos, Miles é filho de pai afro-americano e mãe porto-riquenha, sendo um rapaz negro de ascendência hispânica que mora no Brooklin , alguns meses antes dessa última batalha dos Vingadores Miles foi fazer uma visita ao seu tio Aaron e assim o garoto é picada por uma aranha geneticamente modificada que seu tio tinha roubado da Oscorp. Miles inicialmente assim como Peter Parker o Homem Aranha hesita ao fardo de herói enquanto tenta controlar para esconder de todos suas novas habilidades que consistem em força, velocidade, agilidade, reflexos e resistência sobre-humanos; capacidade de andar por paredes e o famoso Sentido Aranha. Miles Morales também consegue controlar a eletricidade natural gerada por seu corpo também é capaz de se tornar invisível. Em um evento onde o pai de Miles o Jefferson Davis recebe uma medalha de honra ao mérito de repente ocorre uma explosão onde o Homem Aranha infelizmente não conseguiu salvar as vítimas incluindo o pai de Miles. Alguns dias após este acontecimento Miles começa a se culpar pois poderia ter usado seus poderes para salvar seu amado pai , ele vai à casa de seu melhor amigo Ganke Lee e desabafa com ele até conta sobre seus poderes Ganke fica surpreendido depois de uma longa conversa promete guardar segredo. Ao sair da casa do seu melhor amigo Miles tarde de mais vai a procura do Homem Aranha para pedir ajuda com seus poderes para se tornar um herói , quando está na rua alguns em volta dele viram pó por causa do estalar de dedos de Thanos , Miles vê um helicóptero caindo em direção de uma criança e graças aos seus poderes ele consegue tirá-la do local que o helicóptero ia atingir , com isso ele vê que pode salvar vidas como um herói como o Homem Aranha e depois de visitar sua mãe e seu tio para conferir se eles estavam bem Miles começa a saltar de prédios desta forma treinando seus poderes , quando ele chegou em um prédio que tinha vista de um telão de notícias aparece que Homem Aranha e alguns Vingadores morreram na batalha contra Thanos. Neste momento o garoto percebe a responsabilidade de ser o próximo Homem Aranha , após algumas horas pulando , ficando invisível de propósito e escalando prédios Miles sente falta de ter teias de aranhas como o Homem Aranha tinha. Morales vai até o laboratório de sua escola usando a sua invisibilidade para não ser detectado , liga para sua mãe e fala que vai passar a noite na casa de Ganke e fica a noite inteira tentando fazer o fluindo de teia com ajuda de seu melhor amigo por uma ligação. Na manhã seguinte Miles está guardado vários cartuchos de teia em sua bolsa desta forma indo a casa de Ganke para fazer seu próprio uniforme inspirado no do Homem Aranha mas sendo um uniforme preto com detalhes e a aranha vermelha. Na tarde do mesmo dia Miles vai para casa e no caminho estreando o seu novo uniforme e as suas teias. Chegando em casa invisível ele retira e esconde seu uniforme junto com os cartuchos e o atirador de teia , após isto ele se joga na cama e dorme até o dia seguinte. Acorda se arruma e vai para escola, no horário de almoço conversa muito com o Ganke. Miles aguarda ansioso o horário da saída da escola , quando a tão esperada hora chega ele vai correndo para um beco se trocar e atuar como novo Homem Aranha salvando muitas pessoas do Brooklin. Deste modo chamando atenção de Nick Fury que manda uma nave para chamar o garoto Miles para ir conversar com ele. Fury vê no garoto uma oportunidade de ter mais um integrante nós Jovens Vingadores e o chama, Miles aceita entrar para equipe e fica muito feliz. Nick o apresenta para a Riri a Coração de Ferro e para Sam o Nova , eles conversam e contam um pouco sobre cada um , Riri pede para Miles que se apresentou como novo Homem Aranha para tirar a máscara e Sam concorda e pede também , Miles diz que não pode tirar a máscara pois tem uma identidade secreta , mas para eles Miles só precisa ter mais confiança. Sam e Riri perguntam porque de identidade secreta e depois de uma longa explicação eles entendem e respeitam a atitude de Miles. Riri chama eles para verem como está ficando a sua armadura e eles conversam por bastante tempo , até Miles se despedir e ir para casa antes de Morales ir Fury da para os três heróis uma pulseira que fica invisível que vibra no braço deles dando o sinal para os heróis se reunirem na nave. Nick vê que os três heróis não tem treino , táticas de combate desta forma chama os quatro Vingadores restantes Homem-Formiga , Professor Hulk , Viúva Negra e o Gavião Arqueiro para começarem a treinar os Jovens vingadores. No dia seguinte juntos chegam o Homem-Formiga e o Professor Hulk e já se apresentam para os Jovens Vingadores , logo após isso eles começam a criar o local de treino. Gavião Arqueiro e Viúva Negra chegam com uma garota que se apresenta como Gaviã Arqueira sendo a quarta integrante dos Jovens Vingadores.

Os Jovens Vingadores o RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora