Com todos os cientistas tentando fazer a cura a Riri consegue fazer um remédio específico para Kate e Cassie para tirar a dor. Miles está na correria ficando um tempo cuidando da Kate e outro tempo cuidando de sua mãe que está em estado grave internada e outra parte do tempo de seus dias cuidado do seu tio. Nova Está de várias formas tentando ajudar a encontrar a cura, todos estão sobrecarregados psicologicamente e fisicamente por causa do caus que está acontecendo na cidade por causa do vírus muitas mortes acontecendo e toda a população colocando culpa nos Jovens Vingadores.
Riri acha uma mensagem perdida ( que é de quando Alkhema estava viva e mandou essa mensagem escondida) com coordenadas para o prédio em que Ultron estava. Riri chama Nova e os dois estão indo para a localização, chegando lá o prédio está todo detonado.
Riri: Você precisava ter chegado daquele jeito né, quebrando tudo!
Nova: Tem certeza que quer falar sobre isso agora? Aliás o que estamos procurando aqui?
Riri: Também não sei, na mensagem dizia que isso poderia nos ajudar caso Ultron vencesse!
Uma pessoa vê eles e começa a gritar com intenção de chamar outras pessoas para começar a agressão verbal contra os heróis até que esse homem e preso e calado por teias. Miles como Homem Aranha chega falando:
Miles: O que vocês estão fazendo aqui? Não era para vocês estarem fazendo a cura? Muitas pessoas já morreram por nossa culpa e minha mãe tá quase morrendo também!
Riri: Calma estamos procurando...AQUI!
Riri acha uma caixa em meio aos destroços quando a abri tem um frasco de cura para o vírus. Os três vão para nave e Riri está observando a cura e confirma que aquilo pode resolver tudo.
Riri: Com apenas esse frasco de cura podemos produzir mais doses para todos!
Miles: E isso levara quanto tempo?
Riri: Algumas horas, um dia talvez.
Miles: E se usarmos para curar alguém agora?
Riri: Não terá o suficiente para os outros!
Miles esta pensando sentado na ponta de um prédio, até que toma sua decisão e fica invisível indo para nave. Chegando lá invisível pega o frasco que contém a cura e sai rapidamente sem ninguém perceber. Troca de roupa e sai como Miles agora , esconde o frasco no bolso da sua blusa de frio e vai a caminho do hospital que sua mãe está internada. Agora Miles está do lado de sua mãe a Rio, chega bem do ladinho dela dizendo:
Miles: A senhora vai ficar bem eu tenho a cura bem aqui!
Rio a mãe de Miles acorda e diz:
Rio: E sua responsabilidade de herói?
Miles: Como assim? Você sabia?
Rio: Já faz um tempo. ( Tosses ) Você não soube esconder bem, aliás eu sou sua mãe você acha que eu não ia descobrir?
Miles: Eu não queria te preocupar!
Rio: Mas preocupou e muito! E eu estou muito orgulhosa, você salvou muitas vidas filho, seu pai estaria orgulhoso!
Miles: É agora eu vou salvar a sua!
Rio: Não pense só no que você vai perder filho, pense nos outros também.
Rio vira a cabeça para o lado e fecha os olhos. Miles ofegante e desesperado com cara de choro grita e deixa o frasco de cura no balcão do lado de sua mãe, se ajoelha de frente com ela e começa a chorar até que o som de batimentos cardíacos para com aquele piiiii.
Um médico chega gritando perguntando o que ele fez. Miles fica invisível e pega o frasco de cura e sai do hospital rapidamente. Chega na nave e entrega a cura para Riri e diz:
Miles: Salva a vida de todos por favor!
Riri: Miles o que aconteceu?
Miles: Só vai logo por favor!
Riri vai e junta todos os cientistas para produzir mais cura, Miles olha para Kate e diz:
Miles: Eu não posso perder você também, e nem o... Tio Aaron!
Miles corre e pula da nave indo até a casa de seu tio se balançando pela teia. Chegando lá seu tio está deitado não muito bem, Miles começa a cuidar dele até que depois de algumas horas Riri liga para ele dizendo que estão prontas as curas.
Aaron: É sua namoradinha? ( Tosses )
Miles: Não, poderia ser mas é uma cura para o senhor, eu não pude curar ela mas agora eu posso curar você!
Aaron: Miles eu sinto muito mesmo!
Miles: Aguenta aí!
Aaron: Vai de teia é mais rápido!
Miles: A cara, como você sabe?
Aaron: Você não sabe...
Miles: É eu não sei esconder bem ela também disse isso!
Aaron: Você tem que levar isso mais a sério, toma cuidado para mais ninguém descobrir! (Tosses)
Miles tira sua roupa que estava por cima do uniforme.
Aaron: Você não vai pular da janela né? É melhor você pegar o elevador e ir lá para cima do prédio, assim ninguém desconfia desse meu apartamento.
Miles: Atá, você acha que eu tenho exatamente os mesmos poderes que o outro Aranha né?
E Miles fica invisível e pula da janela.
Aaron: Legal ele fica invisível!
Miles chega vai pegar um frasco para curar seu tio e sai.
Riri está aplicando a cura em Kate.
Kate: O que aconteceu com o Miles? Hoje ele nem veio me ver!
Riri: Ele não falou nada, deve ter sido um dia complicado para ele, fica bem ta Kate!
E Riri também aplica a cura em Cassie a Estatura, que está basicamente dormindo. Depois de um tempo todos da cidade estão tomando a cura, Miles chega e conversa com a Kate sobre tudo e ela o acolhe, Miles está chorando muito e Kate o dá um abraço bem apertado e acolhedor.
Nova e Riri estão voando e carregando várias caixas com a cura para cada canto da cidade.
Depois de Alguns meses está tudo muito bem, toda a equipe dos Jovens Vingadores estão treinando todos os dias, Miles e Kate estão com uma amizade muito forte e fiel, Riri igual ao Tony está fazendo várias armaduras, Nova está uma parte de seu tempo se misturando com as pessoas da cidade, e Estatura está ajudando seu pai em algumas missões.
(TEREMOS NOVOS HERÓIS E NOVOS VILÕES NOS PRÓXIMOS LIVROS)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Jovens Vingadores o Recomeço
RandomOs Jovens Vingadores essa história se passa após a última batalha dos vingadores , nesse acontecimento alguns integrantes do grupo morreram , abalados os outros vingadores distanciaram se sobrando apenas Professor Hulk , Homem Formiga , viúva Negr...