Primeira luta

28 3 0
                                    

Os Jovens Vingadores chegam na nave e Fury dá todas as informações sobre o monstro que está causando a destruição , Miles já vai na frente para tirar as pessoas que estão por perto do monstro. Chegando lá...

Miles: Meu Deus! Pessoal ele é um goblin gigante , verde olha tem até asas!

Nova já chega voando em direção ao queixo do vilão e desconta um golpe nele , o goblin que é o Duende Verde gigante o devolve um golpe que arremessa Nova atravessando por um prédio. Coração de ferro chega com a Gaviã Arqueira , Kate atira uma flecha de fumaça na cara o vilão em seguida Riri atira rajadas propulsoras também na cara do Duende e vai até o Nova que já fala que está bem.

Miles voltando a luta passa por um prédio e seu sentido aranha é acionado , ele fica por alguns segundos olhando para dentro do prédio e continua a caminho da luta. Os olhos vermelhos de Ultron são ligados e ele começa a observar a luta posicionado no prédio em que o sentido aranha de Miles foi assinado. Juntos os Jovens Vingadores começam a direcionar vários ataques no Duende , até o vilão abrir voo indo em direção dos heróis , com suas habilidades e reflexos Nova , Coração de Ferro e Gaviã Arqueira conseguem desviar dos ataques menos o Miles que estava mais perto do vilão.

Duende Verde pega Miles pelos braços e o leva pra o céu Nova e Riri vão logo atrás tentando parar o vilão , até que Miles se agarra nós braços do Duende convertendo o seu golpe mais forte chamado Venom Blast, em que pode eletrocutar seus inimigos e até destruir circuitos elétricos , ele manda o ataque até o doente desmaiar assim caindo junto com ele...

Miles: Pessoal vocês sabem que aranha não voa né?

Desta forma Coração de Ferro ô pega rapidamente no ar levando até a terra firme enquanto o Duende está caindo. Rapidamente Gaviã Arqueira atira um flecha no prédio mais alto que a puxa desta forma fazendo com que ela não seja atingida pelo impacto do vilão. Duende cai mas já se levanta rapidamente e mais forte , Nova atira rajadas de energia nas asas do vilão e Kate lá de cima do prédio o ajuda atirando flechas explosivas na cara do Duende.

O vilão irritado pega o Nova e o aperta na sua mão indo em direção ao chão , Riri apavorada preocupada com Nova rapidamente sem pensar manda uma rajada propulsora muito forte do peito da armadura cortando o braço do vilão em quê estava segurando o Nova. A armadura não aguenta e é impulsionada pela rajada perdendo o controle até atirando em um andar abaixo de onde a Kate estava.

Com a Gaviã caindo de um lado e Coração de Ferro de outro o Miles rapidamente com o braço direito atira várias teias para amortecer a queda da Kate e com o esquerdo atirando várias teias também para amortecer a queda de Riri. Com sucesso Miles consegue salvar as duas Nova se livra da mão do Duende assim indo ao lado de Miles , Duende mesmo com apenas um braço se levanta como se nada tivesse acontecido e vai em direção aos heróis , Miles prepara rapidamente seu golpe Venom Blast mas antes de atingir o vilão leva um forte soco dele sendo arremessado em um prédio levando um corte profundidade na perna , Kate volta a batalha ajudando Nova a lutar com o violão.

Riri já sem esperança de voltar a batalha e Miles desesperado com o corte sem saber o que fazer os dois sem esperanças , Riri pensa em uma maneira de ajudar na batalha deste modo ela tem a ideia de jogar a armadura com modo de auto destruição no Duende. Miles vê Gaviã Arqueira e o Nova dando o máximo na batalha e se levanta tampando o corte profundo com teia para não perder muito sangue e volta na batalha rodeando o Duende enrolando fios de teia apertando seus pés.

Riri chama nova e conta sua ideia, Riri sai da armadura ativando o modo de auto destruição , Nova rapidamente joga na cara do Duende fazendo o vilão quase cair com a explosão e os fios de teia enrolados em seus pés, Nova finaliza dando um golpe em seu queixo e assim finalmente derrotando o Duende Verde gigante.

A S.H.I.E.L.D chega no local e leva o Duende para uma prisão especial para esses tipos de vilões , após Fury apontar todos os erros na batalha dos heróis eles conversam sobre treinar estratégias de batalha mas antes o Miles e Riri que saíram mais machucados são tratados por médicos da neve. Ultron esta coletando todas as informações sobre o que aconteceu com os Vingadores e sobre os Jovens Vingadores desta forma se aprimorando e formando planos para acabar com os Jovens Vingadores e em seguida acabar com raça humana assim fazendo o mundo ser melhor.

Os Jovens Vingadores o RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora