Treinamento dos heróis

53 4 0
                                    

O Nova está voando junto com o Aranha do Miles que está se locomovendo com suas teias , começam a contar um pouco mais sobre suas origens e brincam realizando acrobacias no ar até que suas pulseiras começam a vibrar chamando eles para se juntarem na nave e eles vão a caminho. Riri finaliza sua armadura e começa a testar lá voando em volta da nave com a Kate atirando flechas para o auto no sentido de Riri testar sua mira com as rajadas propulsoras da armadura. Nova chega elogiando a armadura de Riri , logo chega o Miles aterrissando com a clássica pose de Homem-Aranha que também elogia a armadura de Riri , eles vão cumprimentar a Kate e começam uma conversa descontraída. Logo após chega o Scott o Homem Formiga chamando eles para o novo local de treino começam a treinar um com cada vingador restante , Miles treina luta compo a corpo com o Scott , Riri tira a armadura e também treina luta corpo a corpo com uma certa dificuldade com a Viúva Negra que dá bastante atenção a garota e após três dias cada um com uma hora de treino ela consegue lutar bem , Nova também treina luta corpo a corpo com o Gavião Arqueiro e pelos três dias de treino ele luta muito bem , a Kate treina com o Professor Hulk também a luta corpo a corpo e é a que melhor luta de todos e é muito forte e ágil consegue dar golpes incríveis no Professor Hulk que a elogia muito comparando sua luta com a da Viúva Negra. Após essa uma semana deles treinando juntos e aprofundando a amizade pela sua falta de experiência Miles já decide revelar sua indentidade Riri , Sam e Kate ficam felizes pela confiança de Miles e prometem guardar o segredo do Morales. Eles jogam vídeo game e jogos de tabuleiro passando um tempo juntos até anoitecer e Miles ir para casa , Kate vai para seu novo quarto dormir , Riri e Sam também vão para seus quartos dormir. No dia seguinte Sam agora chamado como Nova e Riri como Coração de Ferro vão voar , conversar e fazer manobras no ar enquanto o Miles como Homem Aranha e Kate como Gaviã Arqueira ficam no topo de um prédio conversando e apreciando a vista. Até que a armadura da Coração de Ferro detecta sinais de destruição e suas pulseiras começam a vibrar chamando eles para se juntarem na nave com o Fury.

No próximo capítulo você verá a história por trás dessa destruição....

Os Jovens Vingadores o RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora