Os Jovens Vingadores estão cercados, Fury tenta chamar os quatro últimos Vingadores mas todos estão ocupados em missões pessoais, tendo apenas disponível o Hulk que fica para entrar na luta se os Jovens Vingadores estiverem com muita dificuldade.
Na luta...
Estão todos os jovens vingadores juntos formando um círculo dando referência ao primeiro filme dos Vingadores quando eles se juntam. Coração de Ferro abre voo
junto com o Nova e começam a disparar vários ataques.Miles: Quer um posicionamento melhor?
Kate atira um flecha bem na cabeça de um dos robôs que estavam indo em sua direção.
Kate: Lá!
Ela diz apontando para o prédio mais alto daquela área da batalha.
Miles desvia de um ataque, puxa o robô até ele com sua teia lhe dando um golpe que até arranca a cabeça do robô.
Miles: RARARAAA! Olha não é que eu tô bom mesmo!
Kate: MILES!
Miles: Tá vamos!
E leva Kate ao prédio falando para ela dar o melhor de si e ficar olho em tudo. Estatura a Cassie fica de um tamanho médio e da conta de alguns robôs depois fica pequena e entra em um deles e o desliga fazendo-o cair em outros robôs e pula ficando do seu tamanho normal.
Cassie: Se eu ficar gigante não vai ter graça!
Um robô a pega e sai voando e seu olho começa a brilhar em direção a Cassie.
Cassie: A Ultron é sério que você colocou raio laser no olho? pensei que você era mais criativo!
E ela fica pequena no exato momento em que o robô ia disparar o raio e grande de novo dando um golpe no ar fazendo o robô cair.
Nova: Esse Ultron não para de se esconder não é?
Riri: Precisamos acabar com esses robôs logo pessoal! Quanto mais cedo acharmos o Ultron melhor!
Nova e Riri direcionam ataques mais fortes nos robôs, Estatura fica cada vez maior e acabando com os robôs, Miles está pulando de um em um desviando dos tiros com todo seu estilo no ar e explodindo cada um dos robôs com seus golpes médios do Venom Blast, Kate esta lá do prédio atirando várias flechas explosivas nos robôs e todos mantém esses ataques até acabar com todos os robôs.
Riri: Bom trabalho pessoal!
Nova: Agora cadê esse Ultron? covarde!
Kate esta forçando a vista em direção do prédio mais alto da cidade.
Miles aparece atrás dela perguntando.
Miles: O que você achou Kate?
Kate: Riri confirma para mim se é ele!
Riri com a visão de sua armadura dá zoom naquele prédio mais alto.
Riri: Si... Sim!
Nova: Vamos pessoal!
Kate esta com sua melhor e mais forte flecha de explosão e outra de eletricidade preparadas para serem atiradas em direção ao Ultron.
Cassie fica gigante e coloca uma mão na frente da Riri e do Nova e a outra mão na frente de Miles que estavam indo em direção ao Ultron.
Cassie: Deixa comigo pessoal! Ele não vai conseguir lidar com uma pessoa desse tamanho!
Riri: Para! Você não conhece o Ultron!
Cassie agarra Ultron com uma mão dizendo.
Cassie: Você não é tão forte assim né Ultron? Usa aqueles robozinhos para se escon...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Jovens Vingadores o Recomeço
RandomOs Jovens Vingadores essa história se passa após a última batalha dos vingadores , nesse acontecimento alguns integrantes do grupo morreram , abalados os outros vingadores distanciaram se sobrando apenas Professor Hulk , Homem Formiga , viúva Negr...