Com todos posicionados para luta Riri começa a escanear a armadura de Alkhema, alerta a todos que aquele é um mental muito forte que é tecnicamente indestrutível.
Nova: Então é melhor atacarmos sempre no mesmo lugar!
Riri: Vamos todos juntos ela não vai conseguir bloquear todos os ataques!
E Alkhema indo andando pisando firme em direção a eles...
Kate: No meu sinal vocês atacam todos juntos!
E lá do prédio mais alto Kate atira uma flecha explosiva bem na cara de Alkhema, quando a fumaça da explosão some Nova e Coração de Ferro vão voando e dão um soco no queixo de Alkhema que rapidamente segura os pés dos dois e os arremessa em direção ao Miles que com seu sentido aranha consegue desviar, começa a atirar teias na vilã mas ela as rasga como se fosse papel, Kate volta a atirar várias flechas especiais de explosão e de uma gosma roxa que deixa a vilã com uma movimentação lenta. Alkhema atira na gosma roxa e volta a sua movimentação normal, mira em Kate que corre para o outro lado do prédio e quando a vilã vai atirar, Nova atira várias vezes e acontece explosões concussivas no braço de Alkhema, que fica cambaleando por causa das explosões:
Nova: Gaviã agora!
Kate atira mais uma flecha de gosma mas Alkhema segura a flecha e joga atingindo um carro e o cobrindo todo de gosma roxa.
Kate: É ela não cai duas vezes no mesmo golpe, temos que mandar golpes diferentes que a surpreenda!
A Coração de Ferro direciona uma rajada propulsora muito forte do peito da sua armadura com muito controle diferente da última vez, Alkhema apenas se defende juntando os braços que ficam muito vermelhos, quando a Riri para a sequência de tiros Alkhema aproveita mandando tiros rápidos de volta a Riri que com sua armadura de nanotecnologia faz um escudo e se defende com facilidade. Nova voando super rápido da um soco extremamente forte de surpresa nas costas de Alkhema que cai mas se levanta de modo imediato mostrando todas suas armas de fogo e atira em Riri que continua se defendendo com o escudo, atira em Nova que voa desviando dos tiros, e também em Kate que está mudando de posição e atirando na Alkhema flechas de super imã que atraí carros a vilã.
Miles invisível corre até Alkhema desviando dos tiros perdidos e manda seu golpe Venom Blast que com a explosão elétrica danifica um pouco a armadura e arremessa a vilã a um prédio, Alkhema se levanta:
Alkhema: Vocês humanos são tolos em pensar que...
Uma garota com um traje fica gigante dando um super soco em Alkhema e enquanto a vilã cai a garota fica do tamanho normal e posiciona uma espada feita de adamantium igual a armadura de Alkhema que perfura a armadura da vilã quando ela cai sobre a espada.
Garota: Deu certo pai, a armadura dela estava tão danificada que não consegui aguentar igual o senhor falou!
Miles: Quem é você? garota gigante.
Garota: A oi pessoal vocês são os Jovens Vingadores né? Meu pai me falou muito de vocês e me colocou na equipe a cinco minutos atrás!
Nova: É somos sim, quem é esse seu pai?
Garota: A é o Scott Lang!
Miles: Quem?
Kate chega e pergunta quem a garota e Nova fala que ela é a filha de um tal Scott Lang:
Riri: Scott.... Scott... Atá esse nome estava me soando familiar, ele é o...
Garota: Homem Formiga! Aliás prazer pessoal eu sou a Cassandra Eleonore mas podem me chamar de Cassie ou de Estatura é meu nome de super heroína!
Kate: Oi Cassie sou a Kate!
Nova: Está bem vamos ignorar mesmo que essa robô difícil de derrotar foi perfurada por uma espada e pronto? Eu o Homem Aranha a Coração de Ferro e a Gaviã Arqueira mandamos nossos melhores golpes nela e não aconteceu nada!
Cassie: Bom os golpes de vocês foram muito úteis, sem eles a minha espada também de adamantium não teria perfurado armadura dela!
Alkhema se levanta e começa a andar mancando igual o primeiro robô de Ultron no filme Vingadores era de Ultron e fala:
Alkhema: Primeiro vou acabar com vocês os protetores da sua espécie e depois....
Sentido aranha de Miles é ativado e ele rapidamente pega a armadura de Alkhema com suas teias e a joga com toda sua força para o alto e uma grande explosão acontece felizmente o impacto apenas atinge os vidros dos prédios.
Miles: Riri você conseguiu gravar tudo que ela falou e fez né?
Riri: Sim, sim tá tudo gravado aqui e já foi mandando para o Furry!
Os Jovens Vingadores agora com uma nova integrante Cassie a Estatura começam a pesquisar sobre o que aconteceu.
Ultron pega os frascos do vírus e começa a prepara-los para soltar em todo o planeta com ajuda de uma super contaminação com um ponto estratégico.
Ultron: Deixa que eu faço isso sozinho!
E começa a construir vários robôs Ultron com armas simples e que respeitam suas ordens, todo os robôs começam a produzir mais e mais robos, fabricam também um equipamento para transformar o líquido do vírus em gás para afetar todos os humanos e assim espalhar o vírus em todo o planeta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Jovens Vingadores o Recomeço
RandomOs Jovens Vingadores essa história se passa após a última batalha dos vingadores , nesse acontecimento alguns integrantes do grupo morreram , abalados os outros vingadores distanciaram se sobrando apenas Professor Hulk , Homem Formiga , viúva Negr...