Norman Osborn estudou química e engenharia elétrica na Universidade Empire State, e também realizou vários cursos em administração de empresas. Um de seus professores foi o Mendel Stromm. Eles se tornaram bons amigos e depois formaram uma parceria comercial. Uma vez que Norman colocou a maior parte do financiamento, eles chamaram a empresa Química de Oscorp que foi onde o tio de Miles robou a aranha geneticamente modificada. Após seu parceiro comercial Mendell Stromm ser preso depois de descobrirem que ele estava cometendo desfalque, isso garanti a Norman o controle total sobre a empresa; Tornando-o o oficial da Oscorp. Ao passar pelas notas de Stromm, ele encontrou uma fórmula secreta que o tornaria superhumanamente poderoso após algumas modificações na fórmula o Norman decide testar a fórmula em si mesmo percebendo só um aprimoramento em suas capacidades físicas mas sem saber uma personalidade escondida só observando todas suas ações. Depois disso Norman vê tudo que o Ultron fez nos acontecimentos de Vingadores era de Ultron e sua outra personalidade toma conta de seus pensamentos e ações começando a dar um sorriso amarelo assustador e começa a pesquisar sobre o vilão e fazer anotações, após achar onde a última máquina de Ultron esteve ele vai até lá e começa a pegar os restos das máquinas levando-as para seu laboratório , escondido começa remontar e descobrir tudo e um pouco mais sobre Ultron. Em seguida de meses obcecado tentando ligar o vilão novamente e falhando nas tentativas ele tenta pela última vez e consegue ligar. Começa a se comunicar com Ultron coletando mais e mais informações até Ultron pedir ajuda para ficar mais forte e acabar com os Vingadores restantes que atrapalharam seus planos. Norman diz que o ajuda se ele ajudar ele com o super soro e os dois fazem o trato, semanas com os dois trabalhando o Norman consegue tornar Ultron mais forte e inteligente. Ultron coloca no soro uma fórmula para o Norman se tornar um monstro não muito forte e descontrolado para os Vingadores matarem ele , pois sabe que o Osborn não deixaria ele continuar seu plano de acabar com a raça humana para o mundo ser melhor. Norman toma o soro confiando em Ultron e assim se torna um Duende verde gigante e descontrolado chamando atenção dos Jovens Vingadores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Jovens Vingadores o Recomeço
RandomOs Jovens Vingadores essa história se passa após a última batalha dos vingadores , nesse acontecimento alguns integrantes do grupo morreram , abalados os outros vingadores distanciaram se sobrando apenas Professor Hulk , Homem Formiga , viúva Negr...