Sam o Nova

93 5 0
                                    

Sam é um jovem de 15 anos que encontrou o capacete de seu pai, que havia desaparecido misteriosamente. Ao colocar o objeto, Sam ganha os poderes de Nova , que são de energia concussiva , pode canalizar a Força Nova e expelir a energia na forma de  poderosas explosões concussiva , ele pode liberar pulsos extremamente poderosos, ele pode criar uma poderosa descarga eletromagnética que pode anular a gravidade. Após muitas batalhas no espaço Sam conhece os Guardiões da Galáxia e todos criam uma amizade muito fiel entre eles e o Sam, depois do exército de Thanos ter invadido o seu planeta e poucos habitantes terem sobrevivido os Guardiões da Galáxia chegam tarde para ajudar, acham o Nova e falam que vão para o planeta Terra atrás de Thanos para ajudar os tais Vingadores heróis daquele planeta. Nova fica em seu planeta para ajudar os sobreviventes e diz que depois vai encontrar os Guardiões este foi o combinado deles. Nova começa a voar na intenção de encontrar sobreviventes para ajudar , Sam consegue ajudar todos com facilidade mas não conseguiu encontrar ninguém da sua família ele não acredita e começa a procurar até que encontra uma mulher com sua mãe , ele aterrissa quase caindo e corre até a mãe , a mulher que está segurando-a fala que ela se sacrificou para salvar o seu bebê. Uma cena triste de Sam ajoelhado chorando pela morte de sua mãe , ela sempre dizia "temos que salvar todos sem exceção quando for possível" e foi o que ele fez naquele momento salvando todos os sobreviventes do seu planeta. Entretanto chegou a hora de partir procurar os seus amigos Guardiões da Galáxia que estão com os Vingadores lutando bravamente até a morte. Quando o Nova saiu do planeta sem ele perceber a metade dos que ele tinha salvado viraram pó por causa do estalar de dedos de Thanos , sem perceber Nova contínuo a caminho do planeta Terra , levou alguns dias para ele chegar pois não sabia a localização do planeta , quando chegou foi direto a procura dos Vingadores que era para estarem vivos e com os Guardiões da Galáxia , desta forma sua presença no planeta chamou atenção de Nick Fury que manda naves até Nova para conversar , descobrir por que ele estava procurando os Vingadores se todos sabiam que alguns morreram e outros desapareceram. Nova se encontra com uma das naves do Nick que o dá um sinal para a seguir Nova a segue até a localização de Nick e depois de uma longa explicação Nova entende o que aconteceu , Fury o chama para a nave da S.H.I.E.L.D. que está camuflada passando pelo Brooklin. Em seguida de uma longa conversa Nova concorda em ficar na Terra e entrar para equipe dos Jovens Vingadores pois lembra que seu planeta natal está protegido por sobreviventes guerreiros da Tropa Nova. Nick Fury leva Nova para conhecer a Riri a Coração de Ferro os dois se apresentam falam um pouco sobre a história de cada um , a Riri diz para Nova se vestir igual nós humanos e guardar seu traje para as batalhas , Nova se troca e se apresenta como Sam falando que é o nome de humano dele e Nova nome de herói e os dois começam a rir , Riri começa a falar sobre sua armadura e os dois conversam por um bom tempo. Nick Fury observa o jovem semelhante ao Homem Aranha salvando os cidadãos do Brooklin , Fury começa a comparar este jovem com uns vídeos antigos do Homem Aranha e percebe que a única diferença é o tamanho dele e as cores que compõem o traje , sem perder tempo Nick manda uma nave sua para chamar o jovem herói.

Os Jovens Vingadores o RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora