Todos tranquilos

22 3 0
                                    

Nas férias de verão os Jovens Vingadores ficam em uma rotina de treino e estudos de batalha , enquanto Ultron aprimora sua armadura de adamantium e pesquisa sobre os heróis. Na última semana das férias de verão Nick conversa com Sam o Nova sobre ele frequentar o colégio com Kate e Miles , para ele aprende mais sobre nosso planeta Terra.

Riri não vai com eles pois o nível de inteligência dela já ultrapassa tudo o que eles ainda vão aprender.

Uma semana depois...

Ultron já está com sua armadura mais forte e finalizada e começa a criar uma robô para satisfazer seu desejo de ter uma parceira e assim ela o ajuda na luta contra os Jovens Vingadores. Indo a escola Miles e Kate conversam com Sam sobre o comportamento na escola , Sam já na sala de aula começa a perceber os padrões dos estudantes na sala e discretamente cópia os padrões para parecer um terráqueo. Em outra sala Miles e Kate conversam baixinho durante a aula

Enquanto isso Riri começa a pesquisar sobre a nanotecnologia em específico as armaduras de Tony com esse tipo de tecnologia , começa a planejar a armadura em holograma estilo Homem de Ferro no seu primeiro filme. Ela faz seu próprio reator para guardar a armadura de nanotecnologia ao som de Shoot to Thrill.

Na escola no intervalo...

Kate e Miles estão comendo e conversando e Sam chega...

Miles: Eae como foi suas primeiras aulas? Ninguém desconfiou não né?

Kate: É eae?

Sam: Olha vocês humanos tem padrões muito estranhos , aliás por que vocês ficam mordendo a caneta que usam para escrever?

Kate: Olha não são todos que fazem isso alguns tem esse hábito estranho.

Miles: Olha alguém desconfiou de você? Como foi seu comportamento?

Sam: Bom.... eu acho que ninguém desconfiou de nada , aliás eu observei o padrão de alguns, sentei igual a eles escrevi igual a eles e fingi está interessado no que a professora estava falando.

Kate e Miles: Ótimo!

E dão uma pequena risada por terem falado ao mesmo tempo, e os três ficam conversando até dar a hora da aula. Na saída Sam se despede falando que vai dar uma volta lá por perto e explorar aquela parte do planeta , fica Kate e Miles conversando...

Miles: Eae o que você vai fazer?

Kate: Vou... para nave ficar lá com a Riri! E você?

Miles: Bom...

E aparece o Tio de Miles chamando ele.

Miles: É vou ficar um pouco com meu Tio Aaron.

Kate: Então tá... até mais.

Miles: Até!

Kate vai e Miles fica olhando para ela até ela olhar de volta e dar um sorriso, Miles vai até seu Tio e o cumprimenta.

Aaron: Eae já fez o truque do toque no ombro? ( dando risada)

Miles: esse nunca dá certo tio você sabe , aliás nós conversando assim normal tá até dando certo , acho que ela tá na minha.

Aaron: Esse é meu garoto!

E eles vão pichar um pouco , depois Miles vai para casa jantar e conversa com sua mãe. Riri e Kate passaram o resto do dia conversando e Sam passou o resto do dia explorando o nosso planeta.

Enquanto isso...

Ultron fica construindo sua nova parceria chamada Alkhema que vai lhe ajudar muito no futuro.

Os Jovens Vingadores o RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora