Encontramos você

18 3 3
                                    

Na nave a Riri e os agentes da S.H.I.E.L.D começam a pesquisar sobre a Alkhema o metal de sua armadura as armas e locais que ela esteve entre outras informações eles estavam pesquisando. Cassie começa a contar sua história para Miles, Nova e Kate:

Cassie: Bom como eu já falei para vocês meu nome é Cassandra mas podem me chamar de Cassie e meu pai é o Homem Formiga!

Kate: E como você ficou daquele tamanho? Você usa um traje igual seu pai?

Cassie: Não, não é o traje...

Miles a interrompe dizendo:

Miles: A não vai me falar que você foi... picada por uma formiga geneticamente modificada né?

Cassie: Também não, basicamente por ver meu pai agindo como herói e as habilidades do traje dele eu
passei a usar as Partículas Pym para agir secretamente como uma heroína, de tanto eu as usar elas acabaram se juntando ao meu DNA, passando a manipular meu tamanho sem o uso da partícula.

Miles: É... Bem mais interessante do que uma formiga geneticamente modificada!

Nova: Então seu pai precisa de um traje para aumentar e diminuir de tamanho e vc pode fazer isso sem precisar de traje, suas habilidades vão ser muito úteis nas nossas batalhas!

Cassie: A e eu sei lutar bem também!

Riri: pessoal vem comigo!

Todos vão para para uma sala de reunião, Riri fala das semelhanças com a armas de Alkhema e as de Ultron com imagens comparando.

Riri: Alguém deve ter construído ela e não conseguimos encontrar nada da Alkhema antes da nossa luta... essa pessoa está com uma tecnologia mais avançada que a nossa e... até mais do que a da minha armadura para conseguir esconder tudo no caso apagar tudo de informação sobre ela!

Miles: Cassie você tinha falado o nome do metal da armadura dela que era... era...

Cassie: Adamantium!

Riri: Sim mas... esse metal é muito raro ainda mais a quantidade para fazer aquela armadura!

Nova: Ué não dá para fábricar de alguma forma ele?

Riri pesquisa sobre materiais pra fazer o Adamantium e depois de um tempo consegue achar, pesquisa sobre lugares que tem esses materiais e:

Riri: Jarvis!

Jarvis: Olá Riri no que posso ajudar!

( Sim, Jarvis está de volta ele fez um Backup que é uma cópia de segurança)

Riri: Me mostre todos os lugares que tem os materiais para fazer o Adamantium.

Jarvis mostra todos no telão.

Riri: OK, agora olhe as gravações das câmeras de segurança e veja se em algum dia teve algo fora do padrão qualquer coisa fora do padrão me mostre!

E Riri, Nova , Miles e Estatura que é a Cassie estão observando as gravações, Kate chama Miles.

Kate: Olha lá, eles estão conseguindo pesquisar bem sem nós, vamos lá sair e comer Pizza Miles que tal?

Miles: Não posso na verdade não podemos, temos a responsabilidade de ajudar eles, não podemos simplesmente sair e deixar eles se virando enquanto podemos estar aqui ajudando você nunca pensou nessa responsabilidade?

Kate: Bom sim... Mas só na hora de salvar alguém!

Miles: Se nós ajudarmos eles aqui vemos descobrir o que estava acontecendo e podemos impedir mortes no futuro por causa disso, podemos estar lá antes de acontecer algo sabe, Então você vem nos ajudar?

Kate: Tá bom, mas... Eu só queria..

Miles: Eu seu eu também queria muito sair com você e comer pizza junto com você Kate, mas responsabilidade em primeiro lugar, eu te prometo que quando isso acabar vamos sair e comer pizza tá!

Kate dá um sorriso e concorda com Miles e os dois vão ajudar a encontrar quem construiu Alkhema!

Ultron acaba de construir todos os robôs necessários e juntos estão quase terminando de construir sua máquina para espalhar o vírus.

Ultron: Depois disto o mundo será grato, será tudo melhor sem os humanos , finalmente trarei paz ao mundo depois disto quem sabe se tiver outros mundos eu também trarei paz a eles.

Depois de um bom tempo os Jovens Vingadores encontram uma gravação com zoom em um material em específico que sai andando como se tivesse sendo carregado por pequenos robôs.

Riri: Acho que você esqueceu de apagar isso, agora você tá na nossa mira!

Jarvis mostra para os Jovens Vingadores até onde esse material foi carregado e imagens de Ultron em um prédio abandonado são mostradas mas rapidamente somem ( sim é Ultron fazendo isso)

Miles: Que? como? Ele não tinha sido derrotado pelos Vingadores e o Visão?

Riri: É de alguma forma ele voltou e da última vez ele não tinha planos muito bons para nós humanos!

Todos se preparam e Riri pega o endereço do prédio em que a imagem mostrava Ultron, todos estão a caminho chegando lá Nova já ataca o prédio mas nada de Ultron por lá, rapidamente vários robôs do Ultron cercam os Jovens Vingadores..

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO...

Os Jovens Vingadores o RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora