Kate Bishop nasceu em berço de ouro, porém nunca gostou de suas origens. Mesmo quando criança, ela se isolava de suas colegas em uma escola luxuosa, afirmando que não queria ser que nem elas, que viviam "vidas idiotas, protegidas e privilegiadas". Como sua mãe estava sempre viajando, seu pai, um rico empresário chamado Derek, era a única família que tinha. Em um fatídico dia Kate escondida descobre que seu pai fazia negócios com criminosos. No entanto logo após a descoberta foi encontrada pelos criminosos e mantida refém , até que de repente uma flecha atinge um dos criminosos atirada pelo Gavião Arqueiro que já investigava a gangue junto com a Viúva Negra que chega para ajudá-lo. Gavião leva a menina kate para fora do local de batalha , Kate fica impressionada com o herói que é apenas um homem comum que atira flechas. Depois de libertada, Kate se tornou mais distante de seu pai e começou a ver o Gavião Arqueiro como um exemplo da pessoa que queria ser. Em um momento entre a infância e a adolescência a garota começou a treinar tiro com arco e lutas , e até participando de pequenos campeonatos de arco e flecha. Enquanto Kate e sua mãe estavam no campeonato de arco e flecha , seu pai recebe um vídeo de um de seus clientes criminosos que mostra uma garota que foi sequestrada a dois anos reconhecendo que é sua filha , lembra do local que tinha ido negociar, e pensa na possibilidade de sua filha ter visto ele no pouco tempo que estava lá. Ele liga isso ao fato de sua filha não ter mais contato com ele , logo pensando que ela contou para sua mulher a mãe de Kate. Sendo um pouco influenciado por um dos criminosos ele decide mandar matá-las no mesmo dia com medo delas contarem a polícia. Enquanto Kate e sua mãe passavam por um parque indo para casa , eles são atacadas pelos criminosos a mando de seu pai , Kate consegue derrubar um com um chute nas partes íntimas , soco na barriga e um na cara restam dois , enquanto Kate luta com dificuldade contra o segundo o terceiro espanca sua mãe e termina dando um tio em seu peito , Kate vê tudo isso e dá um soco com raiva com toda sua força na cara do segundo criminoso derrubando ele , vai correndo pelas costas do terceiro e percebe que ele está ao telefone , sobe em suas costas com a mão em seus olhos e faz ele bater a cara na árvore desmaiando , Kate pega o telefone e reconhece a voz de seu pai ligando as peças e percebendo que ele que mandou os criminosos matar sua mãe ela joga o celular na árvore quebrando ele e vai até a sua mãe que já não respira mais e começa a chorar dando forte socos no chão com a sua mão sangrando até que chega a polícia junto com a ambulância no local , ambulância leva sua mãe enquanto os policiais acalmam a Kate e ela começa a falar que quando era mais nova tinha visto seu pai fazer negócios com criminosos e também que foi ele que mandou manterem sua mãe e ela. Os policiais levam ela na casa de seu pai que atende eles fingindo tristeza e choro até os policiais prenderam ele e ele continuando a fingir que não tem nada a ver com isso. Kate ficou traumatizada, se isolando em casa por um certo tempo. Após se recuperar do trauma, a jovem decide que irá treinar para garantir que o que aconteceu a ela nunca mais aconteça com outras pessoas. Treinou arco e flecha ao ponto de ser comparável ao Gavião Arqueiro, e diversos estilos de luta. Após salvar uma senhora de uma assalto atirando simples flechas bem direcionadas que derrubaram os assaltantes assim dando a chance para a vítima fugir ,Kate vai a luta corpo a corpo contra os assaltantes que levantam arrancando as flechas de seus ombros fazendo piadas por ele sem uma simples adolescente que acha que é uma heroína , Kate luta bloqueando seus golpes e transferindo outros golpes cada vez mais fortes derrubando todos , porém um se levanta por trás dela tentando dar um golpe e felizmente é impedido por uma flecha e golpes seguidos do Gavião Arqueiro que após derrubar o assaltante começa a elogiar a Kate que fica super feliz e começa fazer farias perguntas sobre o herói que a chama para casa e conversar mais sobre ela. Após muitas conversas sobre sua história Gavião a conta sobre as flechas especiais ensinando ela a utilizá-las. Após algumas missões que Kate ajudou o Gavião Arqueiro ele vê todo o talento da jovem desta forma a apresentando a ideia de colocar-la nos Jovens Vingadores. Kate sem dúvida nenhuma aceita entrar para equipe, Gavião a leva até a nave onde os jovens heróis estão e eles se apresentam , Riri fica muito empolgada com a entrada de Kate na equipe e elas já começaram se dando super bem , conversando até mais mais com Riri do que com o Miles e Sam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Jovens Vingadores o Recomeço
RandomOs Jovens Vingadores essa história se passa após a última batalha dos vingadores , nesse acontecimento alguns integrantes do grupo morreram , abalados os outros vingadores distanciaram se sobrando apenas Professor Hulk , Homem Formiga , viúva Negr...