🍷 Onde você vai dormir? 🍷

796 56 128
                                    

Dois capítulos por dia

Tô bem?
Não

Boa leitura!!

Millie Point Of View

Lá estava eu, sentada em um banco de uma limusine tomando uma taça de vinho, enquanto o meu empregado estava sentado ao meu lado. Acredita que ele é tão abusado que acha que pode mandar nos meus seguranças?

- Mais um pouco de vinho, por favor - peço para o de terno, que me olhou indignado - Anda, é para hoje.

O Wolfhard revirou os olhos e encheu a minha taça, devolvendo a garrafa de vidro na mesinha. Na minha frente estava outro emprego, que segurava o riso.

- O que foi? Pare de ficar me encarando e me entregue mais docinhos - peço, fazendo o cacheado rir - O quê?

- Já chega, madame. Temos duas horas e quarenta cinco minutos para entramos naquela festa e pegar a filha do Prefeito - ouço o Wolfhard dizer, me entregando uma arma rosa, repleta de purpurina.

- Ah meu Deus... - sinto o meu sorriso crescer de orelha a orelha, que me fez pular em seus braços rapidamente, enchendo o seu rosto de inúmeros beijos - OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA!

- Ok, de na-

Sem querer acabo deixando um beijo no canto da sua boca, fazendo o homem parar de falar. Engulo o seco, sorrindo por fim antes de me levantar e sair do automóvel, no qual estava com a porta aberta para sairmos.
A minha cabeça deu um giro muito louco e eu tropeço para frente, caindo nos braços do carinha de terno, que me segurou assustado. Ele de primeira olhou para o Wolfhard, que eu vi trincar os dentes. Sorrio e só para provocar eu passo a minha mão pelo terno do homem.

- Obrigada, bonitão - sorrio, sentindo o Finn me puxar.

- Você já está bêbada - revirou os olhos, e eu sorrio mais ainda.

- Não estou não.

- Então você cai nos braços das pessoas assim? Do nada? - pergunta indignado, logo percebendo o que falou.

- Que fofo, você está com ciúmes. Quer que eu caía em seus braços também? - pergunto irônica. Ou talvez não...

- E-Eu... Claro que não! - foi impressão minha ou o chefe da máfia gaguejou?

- E-Eu E-E e-eu - imito o mesmo, que vi puxar o ar com força.

- Ok, já chega crianças - Noah apareceu na nossa frente, separando nós dois - Precisamos entrar.

Respirei fundo, ajeitando o meu vestido antes de começar a caminhar até a mansão, lembrando do plano. Basicamente estamos em outra cidade, conhecida por ter muitas máfias e gangues. O Wolfhard pensou em vim aqui e dar uma geral se assim dizer. Para isso ele vai começar sequestrado a filha do Prefeito e dono da maior máfia dessa cidade, também conhecida por ter bastante inimigos. É o famoso ditado, o inimigo do meu inimigo é o meu melhor amigo.

Entramos nós três na mansão, além de todos os seguranças também. Meu olhar vai para cada pessoa rica no lugar, usando roupas caras e cheios de jóias. Além de ter inúmeros homens velhos que me encarava de cima a baixo. Por puro impulso eu seguro no braço do Wolfhard, me encolhendo ao seu lado como uma criancinha. O mesmo percebeu e segurou o riso.

- Está com medo? Quer colinho também? - pergunta sorrindo sarcástico, e eu reviro os olhos.

- Vai chupar uma rola, vai - mando cruzando os braços, fazendo o homem rir mais ainda.

𝐀𝐋𝐄𝐑𝐓𝐀 𝐕𝐄𝐑𝐌𝐄𝐋𝐇𝐎 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora