🍷Gosta de me ver assim? (hot) 🍷

569 29 77
                                    

⚠️ Contém hot ⚠️

Rou Rou Rooou...

Um presentinho de natal para os queridos. Um lindo presente da mamãe Noel🤌🎄🤶

BOA LEITURA!!!

Millie Point Of View


Eu estava dentro da cabine do banheiro, vomitando todo o álcool que tomei junto com os petiscos de queijo provolone que comi ao longo da noite. Eu estava completamente exausta, suada, suja, com os cabelos bagunçados e toda melada de porra. Sem calcinha, com dor entre as pernas, na bunda depois de tantos tapas e em minhas coxas, que foram as coitadas que sofreram quando fiquei quicando.

- Millie! - ouço sua voz grossa no banheiro, e o homem entra sem se importar se era o banheiro feminino ou não.

Ainda sem sair do chão eu apenas me inclino um pouco e giro a chave, abrindo a porta para o Cacheado. O mesmo estava com a gravata ajeitada e com os cabelos ordenados, passando a impressão de Mafioso limpinho. Ao contrário de mim, que estava literalmente como uma puta que dá pra 30 na mesma noite.

- Por que você está melhor que eu? - pergunto rouca e o homem sorri para mim.

- Anos de prática - dou um chute na sua canela em resposta, o fazendo sorrir mais ainda.

O Mafioso veio até mim, se sentou no chão e tirou as mechas do meu cabelo do rosto que estava molhadas pelo vomito, mas o Finn não fez careta de nojo ou algo do tipo. Provavelmente porque ele já tenha passado por coisas piores comigo.

- Eric veio aqui e conversamos, assim que você fugiu para o banheiro - soltou uma risada anasalada - Ele falou nada com nada, parecia estar procurando alguém...

Engulo o seco, não conseguindo dizer absulutamente nada. Talvez porque o "alguém" seria eu, ou porque o meu estômago estava dando sinais de algo querendo voltar por onde entrou.

- Eu até pensei em dizer que você estava viva e comig-

O homem não terminou de dizer e o líquido quente e ácido passou pela minha garganta do modo ao contrário que costumamos sentir. O líquido amarelo, quase branco foi jorrando pela minha boca em monte, manchando o terno do Wolfhard a minha frente, antes mesmo do meu cérebro processar que eu teria que me virar para o vazo sanitário.

O homem desceu o olhar para o palitó manchado e tirou um pouco do vômito que caiu em seu queixo, me fazendo fazer uma careta de nojo com o cheiro horrível que instalou-se no local. Era capaz de eu vomitar novamente por puro nojo.

- N-Não vai esconder meu corpo por manchar seu terno, não é? - pergunto segurando o meu riso com sua careta, como que dizia; É sério?

- Era meu terno favorito - vejo seu sorrisinho de canto - Não deveria ter bebido tanto, Brown.

Retribuo o sorriso.

O Finn me levou para a mansão, e a rota dava 50 minutos de carro. Nesses 50 minutos eu peguei no sono e só fui acordar com o Homem me carregando emquanto subia as escadas. Mesmo assim, a preguiça batia mais forte e eu fingi estar dormindo enquanto poderia ser carregada sem fazer esforço.

Senti meu vestido ser arrancado com cautela, logo após, seus dedos desamarraram meus tamancos. Fui levada para o banheiro onde a banheira estava enchendo. Quando o barulho parou, eu soube que o Wolfhard desligou a água.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐀𝐋𝐄𝐑𝐓𝐀 𝐕𝐄𝐑𝐌𝐄𝐋𝐇𝐎 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora