🍷O que você deseja?🍷

1.1K 69 97
                                    

Millie Point Of View

Me levantei da cama quando ouvi o despertador tocar e já caminhei até o banheiro, porém quando fui ligar a torneira, vejo que a água não saia. Bufei já imaginando que cortaram a porra da água e caminho até a geladeira, escovando os dentes com uma canequinha de plástico, logo me vestindo com uma calça jeans e uma jaqueta, pagando a minha arma na escrivaninha para coloca-la na cintura.

Saí do meu apartamento e vou até o elevador, apertando o botão diversas vezes. Tentando fechar os meus olhos e me acalmar diante ao destino maravilhoso, que estava contra mim.

- Está quebrado - ouço uma voz baixa atrás de mim, fazendo eu me virar e dar de cara com a velha da minha vizinha.

- Ah jura? Eu não percebi não - dou de ombros, tentando ser irônica, porém pelo jeito ela não percebeu.

- Ah... Estava mais que na cara, não é querida? - riu envergonhada, me entregando uma sacolinha pequena - Aqui, eu fiz uma assadeira inteira de torta e achei melhor te dar um pedaço.

Seguro o alimento intrigada, observando a coroa sega caminhar ao lado errado da sua casa. Eu até poderia ficar em silêncio e deixa-la rolando até o primeiro andar em dois segundos. Ms fui boa pessoa e não deixei.

- É o outro lado - digo apontando para a porta da sua casa, que fez a mulher sorrir e dar leves batidinhas nas minhas costas.

- Se cuide, flor.

- A senhora também.

Molho os meus lábios cansada e vou para o outro caminho, tendo que descer as escadas. Depois de uma longa caminhada eu vou para o estacionamento, entrando no meu carro, eu saí do condômino e dirigi até o galpão no meio do mato, completamente.

Quando cheguei, tive que mostrar o meu crachá para entrar e já vou até à sala do meu chefe. Vendo os inúmeros contêiner de drogas e poucas armas nas mesas, mas não me importei, entrei rapidamente sem nem sequer bater na porta.

- Você sabe muito bem que eu não aceito falta de educação aqui - diz levantando o seu óculos de grau ao me olhar.

- Fodasse, eu quero ganhar o meu pagamento - respondo me sentando na cadeira de couro, vendo o velho rir.

- Acha mesmo que eu vou dar o dinheiro agora? Quero ver se você é boa como dizem - passou a sua mão no seu queixo pensativo, e eu sinto o meu sangue ferver, puxando a minha arma para apontar para o homem, que ergueu as mãos assustado.

- Olha aqui seu filho da puta. Eu não entrei naquela merda de boate para ouvir VOCÊ DIZENDO QUE VAI ME PAGAR DEPOIS! - grito a última frase revoltada, observando o homem suspirar derrotado.

- Eu não tenho o dinheiro agora, mas posso te pagar qu-

Não o deixei terminar e soquei o teu nariz com todo o meu ódio, resultando num bagulho de osso quebrando. O velhote arregalou os olhos e me encarou indignado, transformando em raiva.

- SUA VADIA! - gritou colocando a mão para tampar o sangue - SEGURANÇAS!

- Se você não me dar o dinheiro que me deve, eu vou queimar esse lugar - digo com toda a minha certeza, saindo eu mesma daquela sala - SE FODE OTÁRIO!

Finn Point Of View

- Você tem certeza disso? - pergunto vendo as imagens das fotos, sorrindo ao ter certeza que era ela.

- Sim, senhor. Confirmamos isso - Caleb concordou - Mais alguma coisa?

- Não, pôde se retirar.

Quando o mesmo saiu do meu escritório eu me levantei e caminhei até o sofá branco, pegando o meu blazer para colocar. Fico por alguns minutos segundos pensando se deveria ir de terno mesmo ou uma roupa mais casual, mas pensando bem, não seria muito legal isso.

𝐀𝐋𝐄𝐑𝐓𝐀 𝐕𝐄𝐑𝐌𝐄𝐋𝐇𝐎 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora