Não, eu não sou a autora que tenho quartro fanfics sem terminar e estou escrevendo mais outra. Cinco fanfics é foda em.
Eu escrevi essa fanfic pq achei interessante esse assunto de máfia e vim postar aqui para vcs. Espero que gostem amores!!
Boa leitura!!!
Millie Point Of View
Nova York, 09:45pm
- Olá senhorita. O que você quer esta noite? - o barman me pergunta, e eu penso por um tempo.
- Boa noite. Quero um ponche de frutas vermelhas, por favor - sorrio suavemente, ajustando a máscara dos meus olhos. Aquela coisa cheia de penas formigava demais.
Sento-me no banco de madeira e batuco os meus dedos no balcão de mármore, esperando o meu pedido. No entanto, parei o que estava fazendo quando ouço uma risada sarcástica ao meu lado.
- Ponche de frutas vermelhas? - me viro para a direita, vendo um homem alto com cachos volumosos. Ele vestia um terno preto e a máscara de olho cobria a maior parte do seu rosto, deixando-me ver apenas a sua boca carnuda.
- Sim, qual é o problema? - pergunto seca, vendo-o sorrir novamente, bebendo algo no seu copo.
- Nenhuma, a menos que você seja uma adolescente que fugiu de casa para ir a uma festa com identidades falsas - Ele deu de ombros, o que me fez parecer indignada.
- Olha aqui seu canalha, eu não sou adolescente, ok? E também não tenho que lhe dar satisfação - respondo já perdendo a paciência e o homem novamente sorri. Qual é o problema dele?
- Tudo bem, desculpe. Agora eu sei que você não gosta quando te chamam de adolescente - ergueu as mãos em rendição e quando o barman chegou para me dar o meu copo, o cara ao meu lado trocou, deixando-me com o dele.
- O que é isso? - pergunto olhando desconfiada para o líquido alaranjado.
- Whisky. Sabe, isso vai fazer você se acalmar um pouco, estressadinha.
- Eu não sou estressada, é que você é o quarto cara que fala comigo para me levar para a cama. Então não, obrigada - adianto a conversa e bebo o líquido rapidamente, sentindo o mesmo queimando minha garganta.
- Eu não estou falando com você para te levar para a cama, mas se você querer... Eu estou a sua disposição - ele diz como se fosse a coisa mais normal do mundo, me fazendo ser incapaz de ficar com a pose de durona e sorrir.
- Você é bastante convencido, não? - pergunto sorrindo sarcasticamente e observo o cacheado fazer uma cara misteriosa.
- Só quando tem uma morena muito interessante na minha frente - ele brinca sorrindo malicioso.
- Interessante? Você diz isso para todas?
- Na verdade não, você é a primeira - diz gentilmente, se levantando da cadeira.
Agora que eu percebi o quão bonito ele era. Um corpo forte com algumas tatuagens nos braços, usando um terno preto com uma gravata vermelha. Seu tamanho nem se compara, até me assustou um pouco, e eu também não podia ignorar a arma no seu bolso da calça.
- Não sei se confio em você.
- Você tem a minha palavra - diz ele estendendo a mão em saudação - Me chame de Wolfhard, princesa.- Lobo... Duro? - pergunto segurando o riso.
- Ok, muito engraçadinha - riu levando a minha mão para deixar um beijo. Quando eu iria responder, outro homem se aproximou de nós.
- Senhor. O McLaughlin está aqui - diz ele e o cacheado acena com a cabeça se levantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐄𝐑𝐓𝐀 𝐕𝐄𝐑𝐌𝐄𝐋𝐇𝐎 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞
Romance+18// Onde o Mafioso gostosão vai à uma boate e sente atração pela Striper. >>>> ou <<<< Onde a Striper é paga para enfeitiçar o coração do homem mais poderoso de New York. ════ ⋆★⋆ ════ ⚠️Vai conter cenas com Hot (S&x0) Mas d...