Não desisti ainda dessa fanfic, eu estava quase, mas continuei pq essa pessoa maravilhosa @whofillielovs me ajudou. Obrigadaaaaaa
Boa leitura!!!
Millie Point Of View
Eu não estava acreditando no que eu estava prestes a fazer. Sério isso? Eu iria simplesmente trabalhar com um mafioso, que por ironia do destino eu estava sendo paga para mata-lo. Talvez vocês não saibam desse pequeno detalhe, ou talvez o Wolfhard também não saiba.
A localização que ele havia mandado estava me levando para puta que pariu, no fim do mundo e em um lugar que eu nem conhecia, perto da costeira. Até o momento que o meu destino estava em uma longa estrada, no fim dela, pude ver um "galpão". Parei lentamente o meu carro na frente da portaria e três homens armados me olharam. Respirei fundo e mostrei o cartãozinho preto que ganhei do Finn.
Um dos homens falou um código no radinho, e só depois percebi haver armas apontando para o meu carro de cima do galpão, mas abaixaram assim que o cara liberou. O portão foi aberto e eu entrei com o meu carro em uma espécie de túnel, um pouco assustada talvez.
- Que porra é essa...
Sussurro olhando alguns soldados correndo em fileira, para o mesmo lugar que eu dirigia. "Ele tem um exército!?" A pergunta ficou em minha mente até o túnel acabar e aparecer um prédio. Sim! A porra de um prédio! Estacionei o meu carro na frente do lugar, onde um homem provavelmente me esperava na entrada. Suspirei deligando o motor e o homem de terno me ajudou a descer.
- Olá, senhorita Brown. Eu me chamo Gaten Matarazzo - estende a sua mão em comprimento, e eu aperto, vendo a sua cara fechada.
- Olá...
- Siga-me, o senhor Wolfhard está te esperando - ele olha para a chave do meu chevrolet, e eu franzo o cenho - Eles vão estacionar em outro lugar.- Certo... Aqui - entrego em sua mão, e ele entrega para uma mulher de farda. Comecei a perceber que alguns usavam fardas e armas, como metralhadoras. Mas outros usavam ternos e uma pistola, como o tal Gaten na minha frente.
- Venha.
Segui o homem para dentro do prédio, e novamente eu vi mais guardas na porta. Quando entramos, eu percebi o qual lindo era o prédio, todo branco com bastantes janelas, e no meio de um espaço gigante havia o balcão da recepcionista.
- Olá! Me chamo Natalia Dyer - a mulher de cabelos loiros sorriu de orelha a orelha - Espero que se sinta a vontade aqui, senhorita Millie.
"Como ela sabe o meu nome?"Penso, porém deixo para lá e continuo a seguir o homem de cachos dourados até um elevador, ele para no caminho e eu agradeço mentalmente. Não estava a fim de entrar com um homem que nem conheço no elevador.
- O último andar, e a última porta à direita - diz e eu concordo, apertando o número 40.
Quando o elevador parou, a porta se abriu e eu saí pelo corredor. Consegui saber qual era o escritório do Wolfhard pelos dois seguranças parado na porta, revirei os olhos e os dois homens abriram a porta branca.
- Olha só, você veio - o homem sentado na sua mesa sorriu, e eu reparo no tamanho do escritório.
- A conta de luz veio hoje - estralo a língua, olhando para o teto com uma decoração moderna - Caralho...
- A sua mudança de humor é impressionante, alguém já havia te dito isso? - perguntou apontando para a cadeira, e eu caminho até a mesma.
- Meu avô - sorrio dando de ombros, logo olhando para o chão - Mas ele morreu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐄𝐑𝐓𝐀 𝐕𝐄𝐑𝐌𝐄𝐋𝐇𝐎 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞
Roman d'amour+18// Onde o Mafioso gostosão vai à uma boate e sente atração pela Striper. >>>> ou <<<< Onde a Striper é paga para enfeitiçar o coração do homem mais poderoso de New York. ════ ⋆★⋆ ════ ⚠️Vai conter cenas com Hot (S&x0) Mas d...