Finn Point Of View
Algumas semanas se passaram, e eu estava ficando louco com tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo. O jogo começou a virar e nós começamos a invadir as bases que Maxon tinha. Capturamos os soldados, roubamos armas e drogas para depois botar fogo em tudo. As minhas empresas, hotéis, lojas, shoppings e bases continuam sendo bem vigiados. Ele não seria tão louco de colocar a sua mão em um formigueiro.
Enquanto isso, o bebê a via completado oito meses. Millie estava amorosa e chorava por qualquer coisa que a deixava triste, além disso, sua autoestima estava bem baixa. A mulher se olhava no espelho e resmungava do como estava feia, porém, eu passava horas dizendo o com ela está linda.
Decidimos também que, se o bebê for menino se chamará Michael, e se for menina se chamará Hannah. Ainda assim, essa criança terá tudo para escolher mudar de nome se quiser, pois não a impediremos de escolher o que ser. Pensamos até escolher um nome neutro, mas no momento do sexo nada veio em mente. Espero mesmo, profundamente, não ouvir um "Papai, como você e a mamãe escolheram o meu nome?"
— Como foi? — a mulher deitada nos edredons pergunta, que me fez jogar o meu blazer no chão para caminhar até a morena.
— Entediante — sussurro colando os nossos corpos, sentindo seu cheirinho doce de frutas vermelhas — E você, meu bem? Como foi ficar duas horas sem o amor da sua vida?
— Chato — sorri abrindo os botões da minha camiseta social — Você não estava aqui para me fazer massagem.
— Agora estou, linda — deixo um beijo demorado em seus lábios, descendo até o seu pescoço.
— Você foi rápido. Pensei que iria resolver suas coisas na base — comenta massageando os meus cachos, porém eu nego.
— Deixei que o Noah fizesse isso — a encaro em silêncio, e a morena solta um risinho ao se deitar sobre mim.
Me aconcheguei no colchão e abracei a mulher pela cintura, massageando a sua barriga quente e descoberta. A mesma suspirou profundo, deitando a sua cabeça no meu peitoral. Lentamente a respiração de Millie começou a ficar pesada, me dando a entender que a morena entrou num sono profundo.
Soltei um suspiro de alívio ao ver que ela conseguiu dormir, pois, nesses últimos dias estavam sendo bem difíceis de achar uma posição que a deixasse confortável. Eu não pregava os olhos até que a morena dormisse, por mais cansado que eu estaje, fazia qualquer coisa para que a Millie conseguisse dormir.
Isso resultou em cochilos na banheira, SPA, inúmeras compras de camas hidromassagem, e até mesmo transas para fazer a morena ficar relaxasa. Atingir orgasmos deixava a Brown calma, isso era ótimo quando a raiva a predomina.
Millie Point Of View
Acordo no meio da madrugada com o Wolfhard colocando a sua calça. Pela primeira vez eu estava em uma posição perfeita, ao ponto que os meus olhos esforçavam para que eu voltasse a dormir. Ao ver que o homem colocava a sua arma no suporte, eu cocei os meus olhos, cansada, tentando entender onde ele iria.
— Finnie... — sussurro me sentando no colchão, e o Homem vem até mim.
— Oi, meu amor — sorriu deixando um beijo em meus lábios, levando uma mecha solta atrás da minha orelha — Conseguiram invadir a base mais importante do Maxon, e eu preciso ir até lá. Posso?Solto um sorrisinho com sua pergunta.
— Pode, mas eu quero ir com você — não esperei sua resposta e me levanto, com muita dificuldade devido à barriga enorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐄𝐑𝐓𝐀 𝐕𝐄𝐑𝐌𝐄𝐋𝐇𝐎 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞
Romance+18// Onde o Mafioso gostosão vai à uma boate e sente atração pela Striper. >>>> ou <<<< Onde a Striper é paga para enfeitiçar o coração do homem mais poderoso de New York. ════ ⋆★⋆ ════ ⚠️Vai conter cenas com Hot (S&x0) Mas d...