🍷 Deixe-me fazer gozar 🍷

1.2K 60 147
                                    

Tô pensando em mudar essa capa em...

Se quiserem que posto logo é só comentarem nessa merda, se não, é mais um mês sem postar. Um trato justo💆‍♀️

Boa leitura!!!

Millie Point Of View

Mais um trabalho taria que ser feito, e hoje precisávamos ir para uma boate bem conhecida. Lá estava um dos donos de um banco muito famoso nos Estados Unidos, e eu precisava leva-lo até um lugar escuro para podermos sequestrar o homem. Não é a primeira vez que "feitiço" homens para irem comigo. Muitas vezes era para eu rouba-los.

- Não tem erro. Você vai conseguir - o Wolfhard à minha frente, sorri. Logo após, me entrega uma foto do cara - Esse aí.

- Bonito... - sussurro, vendo a sua cara se fechar - Eu vou adorar.

- É apenas para você chamar a atenção dele, nada de mais - diz, e eu sorrio.

- É que estou na seca nesses últimos dias... - digo, que fez o Finn se aproximar de mim.

- Então deveria procurar alguém melhor, cerejinha - sorri de canto, e desvio o olhar para os seus lábios. Merda, ele estava tentando me atiçar e estava conseguindo.

- E que pessoa você me aconselharia? - pergunto colando os nossos corpos, enquanto meus dedos desabotoavam os primeiros botões do seu blazer. O Wolfhard a minha frente sorriu desacreditado, antes de tocar na minha cintura e aperta-la.

- Você que deveria me responder - deu de ombros, e eu vejo o seu peitoral assim que encontrei com a sua camiseta social. E caralho...

- Tem razão, eu sei quem conseguiria me satisfazer - digo como se não quisesse nada.

Eu percebi que não estava sendo o suficiente então me inclinei para o cacheado, ao apoiar os meus peitos no seu corpo eu senti a barra do meu vestido subir cada vez mais. O Finn continuava me encarando com um sorrisinho, descendo as suas mãos calmamente até as minhas coxas. O seu olhar... Bem, estava no meu decote.

- Eu sei... Você é esperta - sussurra tocando no meu queixo, levantando o meu rosto para perto do seu - Não é, Millie Bobby Brown?

- Desgraçado... - sussurro ao ver que ele sabia o que eu queria, que fez o mafioso rir - Eu estava conseguindo, não estava?

- Estava sim - sorri quando eu revirei os olhos - Mas eu contratei você para isso, eu não ia cair na minha própria armadilha.

- Quinhentos mil, só quinhentos mil! - peço para o Homem - Isso é pouco para você.

- É mesmo, mas vou pensar se você merece - sorri apoiando na sua mesa de vidro, e eu bufo.

- Eu não preciso mesmo. Vou dar para os seus amiguinhos ricos, e ganho o dinheiro - cruzo os braços, e o seu sorrisinho some na hora.

- Eles não podem ter relações em horário de trabalho - diz, e é a minha vez de sorrir.

- E quem disse que vai ser agora? - pergunto, e o Homem fecha a cara.
Antes que ele pudesse responder, um homem de terno bate na porta, entrando assim teve a autorização do seu chefe.

- Senhor, seus pais chegaram - avisa, e um sorriso maligno surgiu em meus lábios, que fez o Wolfhard perceber.

- Não... Você não vai fazer isso - aponta o dedo, e dou passinhos até a saída do escritório - Millie...

Antes que o cacheado pudesse me repreender eu saio correndo que nem criança em direção a sala. Os seguranças me olhavam indignados e outros até seguravam o riso, enquanto o Finn corria em minha direção. Eu conseguia ouvir os seus gritos para me fazerem parar, mas eu ignorei totalmente, até... chegar no começo das escadas.

𝐀𝐋𝐄𝐑𝐓𝐀 𝐕𝐄𝐑𝐌𝐄𝐋𝐇𝐎 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora