⚠️ Contém putaria ⚠️
Esse cap eu fiz com muito amor para meus amores, q amo muito 🥰😘
E os putos q não comentar, vai ficar tudo sem hot por uma semana. A gente trabalha extorquindo
Boa leitura!!
Finn Point Of View
Seu corpo deslizava na barra de ferro enquanto seus olhos estavam pregados nos meus, que me fez soltar um sorrisinho. Vê-la dançar no pole dance com sua bunda gostosa e empinada, deixava meu amigo latejando na calças. Ela tinha esse efeito sobre mim, esse poder de me deixar duro e louco de tesão para tê-la.
Os homens na sala, desviavam os olhares e não ficavam olhando para a minha mulher. A poltrona onde eu estava sentado, tinha a perfeita visão do palco, onde a Millie dançava com o toque da música Felling good. Usando a lingerie vermelha e decotada em seu corpo. Confesso que teve um momento em que eu precisei afrouxar a gravata que eu usava, pois, me sentia sufocado e quente apenas tendo sua imagem.
Vendo sua bunda descer colada ao pole dance, enquanto a Brown ia até o chão e voltava com suas mãos coladas ao corpo. Eu estava a um passo de perder a cabeça quando a música acabou, e a Millie saiu do palco, colocando uma chamise branca por cima da sua lingerie enquanto caminhava até mim. Rebolando seu quadril de forma sensual.
— Eu fui bem? — pergunta sorrindo, e eu desvio o olhar para os seus seios na altura dos meus olhos.
— Ele responde sua pergunta — aponto para o meu pau duro, que a fez soltar um risinho.
— Own, meu amor... Não vai querer que eu te faça um boquete agora, não é? — a morena se inclina para mim, sussurrando em meu ouvido, que me fez sentir sua mão apalpar meu membro.
Talvez fôssemos ninfomaníacos loucos por sexo, ou é apenas uma fase... algo que eu não acredito que não seja. No começo eu nem entendia esse fetiche da morena, mas depois eu estava perdido também. Agora, nesse exato momento, no banheiro apertado eu sinto sua língua envolver na cabeça do meu pau com fome, chupando como uma faminta enquanto seguro os gemidos.
— C-Caralho... Isso, gostosa... — sussurro jogando a cabeça para trás, bagunçando seus cabelos — Ah, linda...
A mulher tentava fazer garganta profunda, mas eu podia ouvir os barulhos de engasgos enquanto tentava enfiar a base toda na sua boca, e isso o deixava mais duro. Seu nome foi dito por mim roucamente, e eu podia sentir a vontade descontroladora de meter na morena, que passava a sua língua na cabeça do meu pau e descia lentamente.
Meus olhos estavam pregados nos seus, e a morena continuou mamando até eu avisar que iria gozar. A Brown tirou a sua boca da minha rola e a deixou aberta, até que meu sêmen a recheasse, caindo um pouquinho no seu lábio inferior, que me fez suspirar profundo enquanto puxava seu corpo para mim.
A Millie sabia o que eu queria, e apenas engoliu a porra enquanto se pressionava de quatro para mim. Eu empurrei sua calcinha para o lado e mirei em sua entrada, enfiando minha pica até o fundo enquanto ouvia a stripper soltar gemidos roucos a cada estocada que eu dava.
— AWWNN FINN!! — sinto sua buceta apertar meu pau para dentro de si, que me fez deixar um tapa em sua bunda — Desgraçado!
Solto uma risada e deixo mais marcas em sua bunda vemelha, devido a noite anterior. No entanto, Millie estava gostando e gemia manhosa cada vez que a palma da minha mão se chocava na sua pele, porém parei assim que percebi começar a ficar roxo. A mulher não gostou disso e resmungou algo sem sentido, empinando mais para mim e se deitando sobre o mármore branco da pia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐄𝐑𝐓𝐀 𝐕𝐄𝐑𝐌𝐄𝐋𝐇𝐎 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞
Romance+18// Onde o Mafioso gostosão vai à uma boate e sente atração pela Striper. >>>> ou <<<< Onde a Striper é paga para enfeitiçar o coração do homem mais poderoso de New York. ════ ⋆★⋆ ════ ⚠️Vai conter cenas com Hot (S&x0) Mas d...