O ranger da porta ao abrir percorre pelo apartamento.
A brisa fria da noite paira pelo chão, já havia se passado das dez horas da noite.
Misato caminha para dentro do apartamento com inúmeras sacolas e o pequeno animal deitado em seus braços.
- Desce, Pen - ela diz com uma voz manhosa ao se abaixar.
O pequeno desce, suas patas amareladas fazem um som característico a cada passo.
O animal anda até uma das geladeiras, esperando para que Misato a abrisse.
Se deitando ao chão e fechando seus olhos, parecia estar confortável sobre o tapete.
Misato encosta a porta, deixando as sacolas no chão.
- Hmmpf... que dia longo - ela suspira, cansada.
Se espreguiçando, estica seu braços.
Uma leve tremida por todo o corpo, finalmente relaxando após um longo dia de correria.
- Shinji, Yosef, Eu cheguei! - ela diz em voz alta.
Sem respostas.
O silêncio era alto.
"Dormiram?... já?" - ela pensa.
Ela tira sua jaqueta, jogando-a sobre a mesa.
- Garotos? - ela chama por eles.
Ela anda pela casa, checando os cômodos.
Vazios, luzes apagadas.
Anda até os quartos.
Lentamente ela abre a porta de Shinji, vendo o garoto deitado, dormindo com seus fones de ouvido.
Um leve sorriso de canto aparece no rosto dela, logo voltando a fechar a porta.
Ela caminha até o quarto de Yosef, checando-o também.
Deitado com a barriga para baixo, suas mãos estavam fechadas sobre sua cabeça.
Parecia querer se proteger de algo, mesmo que inconscientemente.
Seu longo cabelo castanho se espalha por cima do travesseiro enquanto a leve luz da noite entra pelas frestas da janela.
O corpo do garoto chama a atenção dela, iluminado levemente.
Ela observa o garoto dormir por um breve momento.
Ela balança sua cabeça, rejeitando seus pensamentos indecentes.
- Boa noite... - ela sussurra, saindo em seguida e encostando a porta.
- Ah... para com isso - ela suspira para si mesma ao encostar suas costas na porta.
Caminhando até Pen Pen, ela alcança um pequeno pacote de comida em uma das sacolas.
Sardinhas, algumas algas e um leve molho para o pequeno animal.
Ela se abaixa, despejando a refeição sobre o pote do animal.
- Pode vir comer - ela diz para ele, sorrindo e acenando.
Pen Pen se levanta, parecia faminto após um longo dia.
Ela se levanta, indo até a pequena geladeira.
Ligando-a na tomada para resfriar.
Ela abre a porta, revelando a casinha de Pen Pen.- Fecha a porta quando entrar, viu? - ela avisa para ele que balança que sim com sua cabeça em seguida.
Ela levanta os braços, cheirando a seu próprio corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evangelion: Reach the sky
Fiksi PenggemarNo ano de 2015, em um mundo que acabara de ser reconstruído após o evento conhecido como "segundo impacto" cujo devastou a humanidade, uma corporação denominada "NERV" faz seus esforços contra as ameaças provenientes de tal acontecimento. Os pilotos...