Capítulo 5

6 1 0
                                    


"Gosto dos teus seios de ambrósias, brancos manjares trementes com dois vermelhos morangos para as minhas alegrias..."

_ Ora, ora! _ Natanael disse de forma agressiva, ao abrir a porta, após mais um irritante toque da campainha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_ Ora, ora! _ Natanael disse de forma agressiva, ao abrir a porta, após mais um irritante toque da campainha. _ Por que será que não me surpreende que seja você?

_ Eu por minha vez, não posso dizer o mesmo. _ Respondeu de forma igualmente agressiva. _ O que faz aqui Natanael?

_ Estava preocupado com Madalena.

_ Verdade? _ questionou. _ Acho difícil de acreditar.

_ Por quê? _ Nate pergunta arredio. _ Não sou insensível.

_ Ah, não? _ perguntou debochado. _ Puxa! Conseguiu enganar a todos.... Irmãozinho!

_ Qual e o seu problema Micael?

_ Eu não tenho problema nenhum.... _ Disse pausadamente, enquanto se jogava no sofá. _ Mas você tem um. E dos grandes.

Nate Encarou o irmão, que o olhava com animosidade. Fechado a porta, sentou-se de frente para Mica.

_ Que problema?

_ Não vai brigar com os sentimentos da Lena, Nate. _ Micael disse num tom que não admitia réplicas. _ Então, não comece nada que não tenha intenção de levar adiante.

_ Você não tem o direito...

_ Tenho tanto direito que estou lhe avisando! _ Mica disse, se levantando num pulo.

_ não tenho medo de suas ameaças.

_ Pois deveria ter. _ Mica finalizou. _ Não vamos deixar que você a magoe!

_ Não vamos?

_ Gabe também está preocupado. _ Mica Interrompeu-o. _ Ele pressentiu algo de ruim...

_ Ah, por favor! _ Nate exclamou descrente. _ Acredita realmente nestes supostos...

A presença de Madalena, de volta a sala, o fez calar. Pálida ela parecia perder-se no suéter largo e saia jeans. Lena sentiu o corpo doer e seus olhos vermelhos e lacrimejantes, ardiam. Sentiu náuseas e engoliu em seco. A sala girou e um calafrio percorreu seu corpo um segundo antes de sua voz, em um sussurro pedir.

_ Mica... Ajude-me!

Não percebeu o olhar sombrio de Natanael ao escutá-la chamando por Mica. Nem se deu conta de que foi seus braços que a envolveram evitando sua queda. Mais uma vez, estava mergulhada na escuridão, inconsciente dos olhares amedrontados e ansiosos dos homens ao redor.

Micael correu e tocando o pulso percebeu além das batidas erráticas de seu coração, Madalena ardia em febre. Ignorando os ânimos exaltados de Natanael, buscou a bolsa feminina e localizou o cartão do serviço médico que Lena utilizava. Ligou para o hospital e avisou que estaria chegando em pouco tempo com uma paciente.

      "Anjo da Tentação"  (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora