" ..... Mãos angorá, que parecem que só de carícias tecem esses desejos da gente... Gosto de ti desesperadamente....
Madalena não sabia quanto tempo duraria o interlúdio romântico que estava vivendo, mas podia afirmar com toda certeza que jamais esqueceria os dias vividos com Nate, em seu apartamento. Depois de uma ardente e exaustiva noite de paixão, o relacionamento entre eles iniciou um novo estágio. Nate continuava a se preocupar de sua saúde, impondo-lhe a dieta saudável e os medicamentos que o médico prescreveu, além de insistir em seu repouso. Quando questionado sobre o motivo de não deixá-la sair da cama, Nate sequer piscou ao responder-lhe._ Não quero que se canse. _ E piscou maliciosamente. _ Os exercícios noturnos que praticamos consomem bastante energia.
Sim. Era mimada durante todo o dia e amada durante todo a noite. Natanael sabia como ninguém despertar nela o fogo da paixão, ensinando-a onde e como tocar, sussurrando com detalhes tudo que pretendia fazer e praticando posições que lhe davam mais prazer. Nate se divertia a cada vez que ela o olhava espantada, perguntando-lhe se aquela fome que existia entre eles nunca seria saciada.
Era incrível notar como Nate parecia mais bonito com aquela postura relaxada. Bem, não totalmente relaxada. Parecia, para Madalena, que Nate aguardava o melhor momento para confronta-la em busca da da verdade. Provavelmente, quando ela abaixasse a guarda e estivesse totalmente entregue. Totalmente indefesa. Por vezes, Madalena pensava em aproveitar o momento sem pensar no amanhã. Mas a realidade era como uma ferida aberta, que ardia a cada vez que Nate a tratava com carinho, consideração... Ternura. Lena estava consideravelmente irritada quando doze dias depois de sua volta para casa, cinco que ela e Nate dormiam juntos, ele recebeu uma chamada urgente do escritório de advocacia.
_ Pode ir... Eu ja estou bem. _ Lena afirmou impaciente. _ Em três dias voltarei ao médico e você ficará livre deste fardo.
_ Cuidar de você tem sido uma delícia! _ Nate anunciou com um meio sorriso, antes de anunciar preocupado. _ Vou ligar para Micael.
_ Não, não vai. _ Madalena levantou da cama e passou a empurá-lo em direção a porta. _ Mica está no consultório há esta hora. _ Disse, parando de empurrar ao ver que ele não se movia.
_ Estão ligarei para Mariana. _ Disse, mas lembrando que a cunhada estava cuidando das tarefas de Lena na empresa, anunciou. _ Ou Carolina.
_ Eu cuidei de mim mesma sozinha por tempo demais para que você fique procurando uma babá pra mim. _ Lena afirmou indignada. _ Eu posso ficar sozinha.
_ E se você passar mal? _ perguntou mal-humorado. _ E se desmaiar? _ Perguntou pegando o telefone e ligando para a casa de Gabe.
Madalena o observou enquanto, em poucas palavras, Nate pôs Carolina a par da situação e arrancou-lhe a promessa de que estava a caminho. Somente depois disso ele percebeu o quanto Madalena estava furiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Anjo da Tentação" (Concluído)
Romance(Trilogia irmãos Angelis: Livro 3 ) "Uma mulher que não acredita no amor, precisa de um anjo que lhe mostre o poder da paixão...!" Madalena e Natanael foram criados juntos e disfarçavam o quanto podiam a atração entre eles. Até que em uma única n...