" .... Gosto de ti, toda, inteira nua, nua, bela, bela, dos teus cabelos de tarde aos teus pés de Cinderela..."
_ Nate? _ A voz preocupada de Micael o tirou da letargia em que se encontrava.
_ Graças a Deus você chegou! _ Natanael falou, aceitando o abraço de Mariana, que veio com sei irmão.
_ Vamo ela está? _ Mari perguntou preocupada.
_ Eu não sei... _ Nate suspirou aflito, antes de encarar o irmão num pedido. _ Será que você não pode...
_ Claro! _ Micael, concordou rapidamente. _ vou tentar encontrar alguém que nos informe o que está acontecendo.
Mariana ficou ali, ao seu lado, o rosto tenso em virtude da quantidade de pessoas que lotavam o pronto de atendimento. Apesar de seu desconforto, tentava tranquiliza-lo
_ Vai dar tudo certo.
_ Não sei. _ Nate queria fervorosamente acreditar. _ O motorista tentou frear antes de atingi-la, mas... O impacto foi forte.
_ Nate, olha pra mim. _ Mari pediu. _ Eu sofri um acidente em que as chances de sobreviver eram poucas, mas estou aqui. Viva. Inteira...
_ Se ao menos eu soubesse que ela está bem. _ Nate Respirou fundo. _ Nos discutimos. _ Nate explicou. _ Eu lhe disse coisas.... Horríveis... Sinto-me culpado.
_ O que você fez? _ Gabriel, que havia acabado de chegar com Carolina e seus pais, perguntou assim que ouviu a última parte do diálogo. _ Jogou ela na frente do carro?
_ Não! _ Respondeu indignado. _ Você não acredita que eu seria capaz...
_ Claro que não. _ Gabe ponderou firme. _ Eu vi o que o sentimento de culpa fez a Madalena, não quero ver o mesmo acontecendo com a você.
_ A situação e diferente. _ Natanael falou intransigente. _ Ela mentiu pra mim. Me enganou durante todos esses anos, e....
_ Você precisa aprender a ser mais tolerante, Natanael. _ A voz de Rafael Angelis soou estável em meio ao caos do hospital. _ Aprender a perdoar. _ Completou antes de questionar. _ Já pensou que Madalena pode não sobreviver?
_ Não, posso pensar nisso. _ Nate disse e fechou os olhos. _ Eu disse... Que nem que ela morresse não mudaria o que eu sinto.
Sua mãe não conteve uma exclamação horrorizada, enquanto lágrimas brotava em seus olhos.
Rafael a abraçou. Gabe não conteve uma imprecaçao e Carolina precisou conte-lo.
_ Por Deus! E um advogado. _ Gave explodiu. _ Deveria saber que existem circunstâncias.... _ Parou. _ Esqueça. Não vou perder o meu tempo tentando enfiar bom senso nesta sua cabeça dura!
_ Gabe, por favor. _ Carolina pediu. _ Esse não e o momento.
No instante seguinte, Micael surgiu, indo imediatamente ao encontro de Mariana e abraçando-a antes de informar aos demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Anjo da Tentação" (Concluído)
Romance(Trilogia irmãos Angelis: Livro 3 ) "Uma mulher que não acredita no amor, precisa de um anjo que lhe mostre o poder da paixão...!" Madalena e Natanael foram criados juntos e disfarçavam o quanto podiam a atração entre eles. Até que em uma única n...