"..... Dos teus cabelos de tarde onde mergulho o rosto, dos teus olhos de remanso onde me morro de descanso...."
Madalena observou da janela do quarto o movimento nos bem cuidados jardins da mansão dos Angelis. O lugar que foi seu lar durante a maior parte da sua vida, recebia quase uma centena de convidados, escolhidos a dedo. Médicos, advogados, empresários, políticos, artistas, para Lena, eram apenas rostos sem nomes. Nenhuma das pessoas lá embaixo foi convidada por ela, o que era uma ironia já que ali, dentro de menos de uma hora, seria realizado o seu casamento.O seu casamento. Ainda não conseguia acreditar na reviravolta em sua vida nas últimas semanas. Acordar no hospital com ferimentos leves não era o que esperava depois de ter se jogado na frente de um carro. Descobrir que estava grávida foi realmente uma surpresa, apesar da felicidade que isto lhe causava. O casamento com Natanael.... Bem, não saberia dizer o que tudo aquilo significava.
Lembrou-se da última vez que conversou com Nate, dois dias depois de sair do hospital. Ainda atordoada com a notícia que estava grávida, Lena não estava preparada para o jeito frio e autoritário com que Nate tratou do assunto. Sem encará-la, informou que os planos para o casamento dos dois estavam sendo feitos e que até a cerimônia, que aconteceria em duas semanas nós jardins da mansão, Madalena ficaria hospedada com seus pais. Antes que Madalena tivesse tempo de assimilar todas as informações, se despediu e foi embora.
Depois disso, quase não se viam e quando por acaso se encontravam, Nate fazia questão de ignorá-la. Madalena suportava a tudo com um arremedo de sorriso no rosto. Sorriu quando Serena surgiu com um buquê de orquídeas, quando o decorador adotou tons verdes e laranjas. Quando Carolina a levou a um salão para domar seus cabelos vermelhos e depois,junto com Mariana, a levaram para escolher um vestido. Madalena mantinha o sorriso complacente no rosto por tanto tempo que acreditava que ele ficará gravado em seu rosto.
Nem mesmo agora, sozinha, conseguia desfazer aquele débil sorriso. Não importava o quanto sangrava por dentro ou o pranto sufocando em seu peito. Faria o que era esperando dela desta vez. Se Deus achou que a morte era pouco, para que pagasse seus pecados, aceitaria aquela estranha união com um homem que a idiava. Nada de mentiras inconsequentes. Não mudaria o seu destino. Não cometeria o mesmo erro outra vez.
A batida suave na porta anúnciou a entrada de Semana. Ela sorriu para Madalena, antes de lhe estender um lindo buquê de orquídeas.
_ Acabou de ser entregue. _ Disse , quando ele recebeu as flores. _ Gosta?
_ Sim. _ Lena aspirou a fragrância suave. _ São lindas.
_ Carolina e Mariana estão subindo para ajuda-la com o vestido. _ Serena falou, em tom de desculpas. _ Tenho que recepcionar os convidados. _ Encarou-a antes de dizer. _ Desejo toda a felicidade a você. A vocês três. _ Disse emocionada,tocando sua barriga ainda sem sinal da gravidez. _ tente fazer da certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Anjo da Tentação" (Concluído)
Romance(Trilogia irmãos Angelis: Livro 3 ) "Uma mulher que não acredita no amor, precisa de um anjo que lhe mostre o poder da paixão...!" Madalena e Natanael foram criados juntos e disfarçavam o quanto podiam a atração entre eles. Até que em uma única n...