Capítulo 03

131 12 0
                                    

ꨄ︎ Alhena Riddle ꨄ︎

Acordei com o despertador na minha orelha, como odeio o som desse despertador do caralho, odeio ser acordada. Desliguei essa coisa e fiquei olhando o teto até tomar coragem para levantar e ver que horas são. Levantei e fui para o meu celular ver a hora, ainda é cedo nessa desgraça, são 9:30, mas minha mae disse que iremos sair pro Beco Diagonal as 11 horas, que é um horario aonde ainda tem muita gente então não é lotado.

Fui para o banheiro e me olhei no espelho, tava tão cansada da viagem de ontem que até esqueci de tirar a minha maquiagem, está toda borrada. Virei de costas e liguei a torneira da banheira, peguei o meu sabonete pra tirar a maquiagem e lavei o meu rosto enquanto a banheira enchia, sequei meu rosto, peguei meu celular para ver o que precisava comprar mais ou menos, desliguei o mesmo e fui em direção a banheira, fechei a torneira e comecei a tirar a roupa, antes de entrar na banheira, peguei meu livro para ler durante o banho, entrei na banheira e todos meus músculos relaxaram no mesmo instante, parecia que precisava disso, na verdade eu preciso, desde o que aconteceu em Ilvermorny eu não consegui relaxar mais. Não consegui mais cuidar de mim mesma, mas aqui vai ser diferente, vou cuidar de mim mesma, vou esquecer o que houve lá e seguir com a minha vida, ou pelo menos tentar...

Tentei ler o meu livro mas uma coisa batucava na minha cabeça e não queria sair de jeito nenhum, desviei meu olhar do livro para o nada e comecei a pensar sobre a minha "pequena discussão" com o Mattheo ontem na hora do jantar. Eu disse ontem que ele estava blefando e tem grandes chances de ele estar, mas não conheço esse novo Mattheo, então também tem grandes chances de ele não estar blefando. Mattheo não é tão inteligente quanto o Tom para pensar num jeito de descobrir o que houve.

Mas aí lembrei que eu que estive fora todo esse tempo e, Mattheo e Tom ficaram juntos nesse meio tempo, se Mattheo falar com o Tom, tenho certeza que Tom vai ajudar Mattheo a descobrir o que houve.

Merda, merda, merda.

Eu voltei para poder esquecer esse assunto e seguir em frente, mas com dois possessivos e curiosos na minha vida não vai me ajudar, mas que saco. Tenho que pensar em algo, tenho que mentir, sei lá inventar qualquer coisa que eles acreditem, eles vão acreditar na irmãzinha mais nova deles que depois de anos voltou né?

Não, claro que não Alhena, óbvio que eles não vão acreditar no que você for falar, eles vão tentar descobrir por conta própria mesmo você "contando a verdade" e sendo convincente para saberem se é verdade ou não, so tem um jeito de me livrar deles e seguir com a minha vida...

Contando a verdade para os dois.

Eu só queria esquecer isso e seguir com a minha vida, parece até pedir demais para Merlin, mas que merda Mattheo, será que não poderia ter ficado quieto na sua seu fofoqueiro desmiolado.

Termino meu banho e saio da banheira, pego a minha toalha, me seco e me enrolo nela. Abro a porta do banheiro e saio, nem olho direito pro meu quarto, vou direto pro closet para ver o que vou vestir, abro a porta do mesmo e fico parada lá pegando uma lingerie e ainda pesando o que vou vestir.

Tom: Não sabia que você gostava de ler.

Levo um susto com o que o Tom falou e quase deixo a toalha cair, olho pro lado e tô vendo essa peste com um dos meus livros na mão aberto e sorrindo para mim.

Alhena: Tom, quer me mata do coração caralho?- falo com uma mão no coração por causa do susto e a outra na toalha para ela quase não cair de novo.

Tom: Não foi de propósito.- fala e fecha o livro logo em seguida com um sorriso irônico no rosto, tô vendo que não foi de propósito.

Alhena: O que você quer, Tom? Preciso me troca para irmos no Beco Diagonal.- falo voltando a minha atenção nas minhas roupas.

𝙴𝚞 𝚃𝚎 𝙾𝚍𝚎𝚒𝚘...𝚗𝚎̀?•{Harry Potter}•Onde histórias criam vida. Descubra agora