Capitulo 04

124 9 0
                                    

ꨄ︎ Alhena Riddle ꨄ︎

Quando abri os meus olhos, já estávamos no Beco Diagonal, odeio aparatar, prefiro vassoura. Em Ilvermorny eu jogava no time Serpente Chifruda batedora, adoro essa posição mas sempre admirei apanhador, quando estiver em Hogwarts vou fazer teste para apanhadora, se não der eu faço para batedora, não que eu não goste de ser batedora, eu adoro, eu admiro muito essa posição também, mas prefiro apanhadora, sempre quis ter um pomo de ouro.

Alhena: Preciso comprar outra varinha para mim, acordei hoje e vi que dormi em cima dela de novo e ela acabou quebrando...Vão indo na frente e comprem seus livros, aonde posso encontrar vocês?- falei com uma cara de tédio, segunda vez que durmo com a varinha em cima da cama, na primeira tive sorte que ela não quebrou, mas agora não tive tanta sorte como na primeira.

Tom: Serio? Eu e Mattheo vamos no Floreios e Borrões, vamos comprar nossos livros, aproveitamos e compramos os seus também, encontra a gente lá, bastante alunos de Hogwarts vão comprar livros lá entao vai demorar um pouco.- no começo ele falou me encarando, mas desviou o olhar para atrás de mim e como eu não sou tonta e nem nada olhei para aonde estava olhando e percebi que Mattheo estava olhando também, eles estavam encarando uns 3 adolescentes que pareciam ter a minha e a idade do Mattheo. O primeiro tinha cabelos ruivos e olhos azuis, ele me lembrava alguém mas não me lembrava quem, tinha uma forma meio desajeitada. A segunda era uma menina de cabelos castanhos claros e olhos castanhos escuros, parecia ser toda certinha e organizada e ela era bem bonita, e o terceiro tinha cabelos castanhos escuros e olhos azuis, tinha óculos redondos e estava me encarando. A garota e o ruivo pareciam estar discutindo algo mas não estava ouvindo enquanto o garoto de óculos estava me encarando, achei estranho mas ok né.

Olho para o lado e vejo uma senhora de cabelos ruivos e na hora identifiquei ela. Tia Molly, sempre que era pequena eu me encontrava com ela, ela sempre cuidava de mim também, deixa eu conta como é que isso era possível. Na época em que a Tia cissa estudava em Hogwarts, ela se tornou amiga da Tia Molly, eu sei uma loucura, toda vez que ia para a mansão Malfoy a Molly estava lá e cuidava de mim junto com a Cissa, claro que nem Lucius e nem minha mãe sabiam. Nunca conheci a família da Molly ou até fui para a casa dela por causa da minha mãe, mas sempre tive um carinho enorme por ela. Tom e Mattheo sabiam, e não contaram nada para ninguém porquê sabiam que iriam me magoar e que eu amava passar o tempo com a Molly, meus irmãos não gostavam dela por ser como eles dizem "traidora de sangue", eu acho isso ridículo mas fazer o que.

Molly achou estranho o menino de óculos ficar tão concentrado em algo e nem prestar atenção nela. Ela olhou na mesma direção que ele e me encarou paralisada, depois deu um sorriso de orelha a orelha e dei o mesmo sorriso, corri até a mesma e dei um enorme abraço nela que me retribuiu. Ficamos alguns segundos assim ate que ela me solta segurando os meus ombros e me olha de cima a baixo.

Molly: Alhena, meu merlin a quanto tempo, já fazem 4 anos, como está querida? Fiquei sabendo que foi estudar em Ilvermorny, você cresceu tanto querida, está linda.- ela falou tão rápido e se embolando nas palavras com os olhos marejados me fazendo rir.

Alhena: Eu tô bem tia, senti tantas saudades suas. Especialmente dos seus bolos.- falei acenando com a cabeça.

Molly: Quando foi que você voltou?

Alhena: Voltei ontem mesmo, senti saudades da minha família. Decidi que era finalmente a hora de volta.- tá eu não menti, eu só omiti que foi a minha mãe que não deixou eu voltar nesses 4 anos.

Molly: Que bom querida, qualquer dia você pode ir lá em casa para colocar o papo em dia, ou podemos fazer o que fazíamos antes, se você me entende.- falou piscando para mim que eu entendi completamente.

𝙴𝚞 𝚃𝚎 𝙾𝚍𝚎𝚒𝚘...𝚗𝚎̀?•{Harry Potter}•Onde histórias criam vida. Descubra agora